A Jéssica é leitora do blog e queria muito que as fotos do casamento dela aparecessem aqui. Mas… ela simplesmente não gostou das fotos do casamento 🙁  O profissional (não é o caso de citarmos o nome aqui) decepcionou o casal e não registrou o momento com a importância devida.

Enfim… para não ficar na vontade, agora eles fizeram uma linda sessão de fotos para comemorar as bodas de papel e vieram mostrar para vocês!

Mas dessa vez eles querem mais do que mostrar boas fotos (e muita felicidade!), eles querem dar uma dica de como escolher um bom profissional para que vocês não tenham o mesmo problema que eles tiveram. Chato isso 🙁

frufru

“Me casei há um ano atrás e como toda boa noiva que se preze,

…pesquisei muito inspirações, dicas, fornecedores no Casando em BH! Li várias histórias, sonhei com vestidos das noivas, fiz vários orçamentos, com vários fornecedores e sempre esperei pelo momento em que as minhas fotos seriam divulgadas aqui!

Como a grana era curta demais para muito sonho, optamos por não fazer recepção, mais um motivo para caprichar na cerimônia.

Contratei os profissionais, mas alguns serviços prestados no meu casamento foram de amigos que trabalham no ramo, então decidimos investir mais na fotografia, cerimonial e no vestido de noiva. Pesquisamos sobre todos os fornecedores que contratamos, para nos resguardarmos, mas erramos em não ter pesquisado mais, ver depoimentos/indicação sobre o profissional de fotografia e infelizmente nos decepcionamos, com a qualidade das fotos, com o tipo das fotos e principalmente a falta delas – acredito que todas ficariam decepcionadas em não ter foto das damas, das alianças, foto mal feita com seus pais…

frufru

Mas não estou aqui para apontar o trabalho alheio,

…mas para deixar um alerta para todas as noivas, pesquisem, mas pesquisem muito seus profissionais, não se deixem levar simplesmente por um bom atendimento inicial ou preço.

Não enviei este depoimento antes, por que gostaria de ter enviado com as fotos do meu casamento, mas fiz uma sessão de bodas de papel que me deixou apaixonada.

Eu não tenho como voltar no tempo, mas posso fazer dos próximos anos os melhores registros de uma vida a dois!

Jéssica”

Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson Ensaio do casal, Bodas de Algodão, Jéssica e Nelson

frufru