Passado o casamento a gente começar a avaliar o que foi feito. Pesar daqui e dali e fazer um balanço de tudo. Sem tantas emoções envolvidas a tarefa fica fácil…

Vão aí as 10 coisas em que eu considero que acertei. Meus trunfos, coisas que eu faria de novo, além claro, de ter me casado com o grande amor da minha vida, né?!

frufru1

O nome das amigas na barra do vestido. Foi uma farra e elas amaram!! Uma coisa tão simples que me rendeu risadas das amigas, piadas e fotos super bacanas!

frufru

2

A primeira dança. Fiquei na dúvida se dançava ou não. Ainda bem que optamos por dançar. Não foi nada elaborado, só dois pra lá, dois prá cá. Mas o momento foi tão especial, tão gostoso: abraçadinhos, curtindo aquela noite que era nossa. Foi o momento que ele mais gostou.

frufru

3

Ter investido uma graninha a mais nas fotos. É a minha recordação do dia e que bom que elas são lindas! Consigo sentir a emoção quando olho.

frufru

4

Ter acreditado na quebra de convidados de 30%. No meu caso deu certinho e pude convidar (praticamente) todo mundo que eu queria.

Obs: isso não significa que você deva fazer o mesmo, ok? Analise seus números com sua assessora, cada caso é um caso. No meu caso deu certo, mas eu corri riscos.

frufru

5

Ter trocado meu vestido quando senti que o anterior não estava mais me agradando (mesmo tendo sido a poucos dias do casamento). Só assim eu pude me sentir bem no dia e sem nem um pingo de chateação ou dúvida. Estava me sentindo linda, do jeito que eu sonhei!

frufru

6

chuva de prata com corações vermelhos. Apesar de no dia elas terem feito um barulhão e atrapalhado um pouco o romantismo da dança, deram um efeito belíssimo nas fotos!

frufru7

Ter feito os lencinhos para lágrimas de alegria. As madrinhas usaram mesmo! E acharam carinhoso.

frufru

8

Ter criado uma identidade visual só nossa. Nós dois temos uma tatuagem que não diz nada pra quem vê mas que significa muito pra gente e usamos essa imagem como nossa identidade visual. E além de tudo ela foi feita num momento muito especial da nossa vida. Tinha que estar no dia do casamento, né? Como é uma imagem abstrata, neutra, ficou legal.

frufru

9

A opção de fazermos os nossos votos pessoais. A cerimônia ficou com a nossa cara e muito mais emocionante e verdadeira. Até hoje falamos sobre eles, comentamos as promessas que fizemos um ao outro e nos momentos de crise lembrar daquelas palavras ditas com tanta verdade é o que nos fortalece.

frufru

10

chá de lingerie ao invés do chá de panela. Meninas, levei uma malinha cheia de lingeries novas para a lua de mel, todas ganhadas no chá e marido amou! Além de renovar meu estoque só com coisas lindas, as amigas ainda me fizeram passar mal de rir numa tarde pra lá de animada.

frufru

E se quiser ver esse conteúdo em vídeo: