No início de Agosto eu recebi um convite super especial da Cheers Travel e fui conhecer alguns hotéis incríveis em Tulum e na Riviera Maya.

A Cheers Travel é uma agência especializada em casamentos no Caribe e essa foi a sexta vez que eu viajei com eles e pude confirmar, mais uma vez, como eles são bons no que fazem.  Além de organizar toda a logística da viagem eles também cuidam de toda a parte prática do casamento. Uma assessoria/cerimonial mesmo, sabe? Além de tudo eles conhecem a região e os hotéis como a palma da mão deles. Mão na roda para quem sonha em se casar nesse paraíso.

Hoje quero mostrar para vocês um pouco mais sobre cada um dos hotéis/espaços para casamentos que nós tivemos a oportunidade de conhecer. São opções incríveis para quem quer se casar, mas também para quem está sonhando com uma lua de mel no Caribe.

frufru

Sandos Caracol

Riviera Maya

Esse é o primeiro hotel sobre o qual eu quero falar para vocês porque eu tive a oportunidade de me hospedar com minha família no Sandos Caracol por 10 dias.

Assim que cheguei no Sandos, ainda na recepção fazendo check in, dei de cara com um pavão! Lindo, pomposo, andando por ali, se sentindo em casa. Por esse episódio já entendi que aquele hotel era especial. E eu não estava errada. Com o passar dos dias fui me surpreendendo mais e mais.

O Sandos Caracol é um Ecoresort e tem uma integração com a natureza muito legal. O hotel é todo no meio do mato. A natureza está por todos os lados. Você encontra animais por todo o hotel: iguanas, tartarugas, micos e muito, mas muitos quatis. Ah, eventualmente pavões também.

Passeando pelo hotel você vai encontrar muitos outros animais, cenotes, e vários cenários naturais de tirar o fôlego.

É um hotel que tem uma programação de diversão bem extensa e contempla toda a família. Quando escolhermos o Sandos, foi exatamente por causa disso. E foi uma ótima escolha, minha filha (5 anos) amou!

E vamos falar de casamento? O Sandos Caracol tem três espaços para casamento, muito lindos.

frufru

Casamento no cenote

A primeira proposta é de um casamento no cenote. Um cenote maravilhoso, por sinal. Para quem gosta de ambientes místicos e com uma aura especial, esse é o lugar. Esse cenote é incrível, impossível não se impressionar quando você o vê. E é uma pena que as fotos não faça jus à beleza desse local ao vivo.

casamento no cenote casamento no cenote casamento no cenote

frufru

Casamento na praia

A segunda proposta é na praia. Mas não estamos falando de qualquer praia, né amores? Praia do Caribe… é outra história! A praia desse hotel é linda!! Não é muito boa para banho não, porque tem muitas pedras mas o cenário é maravilhoso.

E para melhorar eles tem um gazebo super diferente, lindíssimo!

casamento no caribe casamento no caribe casamento no caribe

 

frufruCasamento no rooftop

A terceira proposta de espaço para casamentos no Sandos Caracol é no rooftop de um dos restaurantes do hotel. Com vista para o mar, essa área tem uma arquitetura super moderna que permitem vários layouts. É uma opção bacana para quem quer se casar em frente ao mar, mas sem pé na areia.

casamento no caribe casamento no caribe

 

 

frufru

Sandos Playacar

Riviera Maya

Nos hospedamos no Sandos Playacar por duas noites. Pense num hotel grande!

Uma das grandes vantagens dos hotéis Sandos (tanto o Playacar quanto o Caracol) é a comida. Os hotéis possui muitos restaurantes bons mas no restaurante principal (que é um buffet) as opções de pratos são – quase – infinitas! É impossível não ficar em dúvida do que comer no Sandos. Muitas opções e todas deliciosas.

O Sandos Playacar tem três opções de espaço para o seu casamento. Um lindo e reservado jardim, a praia (linda, linda, linda!) e uma pequena cobertura (não tem vista para a praia).

casamento-caribe

Jardim do Sandos Playacar

casamento-caribe

Jantar na praia

casamento-caribe

Rooftop do Sandos Playacar

casamento-caribe

Jardim do Sandos Playacar

frufru

Dreams Tulum

Tulum

Como é se casar em Tulum? Para quem sonha em se casar em Tulum esse é o hotel perfeito. O Dreams Tulum tem várias opções de espaços para se realizar o casamento e é um hotel lindíssimo! O hotel é enorme e em vários dos espaços dele você pode reservar para o seu casamento. Um deles é uma Capela super charmosa! Mas você também pode se casar na praia ou em um rooftop de frente para o mar.

O hotel tem uma infra-estrutura impecável, tem luxo ilimitado (que é o all inclusive ampliado mil vezes), piscinas maravilhosas, restaurantes incríveis!…

casamento-no-caribe

Essa é uma opção linda, um rooftop com vista pro mar!

casamento-no-caribe

O Dreams Tulum tem uma Capela lindíssima!

casamento-no-caribe

O hotel é todo assim, lindo e colorido!

 

frufru

Dreams Riviera

Riviera Maya

Sem dúvidas um dos meus preferidos para casamentos. Eu já me hospedei antes no Dreams Riviera e desde a primeira vez fiquei apaixonada. Eu não sei explicar mas acho esse hotel com um aura muito romântica e especial.

Como eles fazem em média 400 casamentos por ano, tem um know how incrível. Conhecem bem as especificidades dos noivos brasileiros e tem uma equipe muito preparada!

Você pode se casar na praia, num deque maravilhoso de frente para o mar e no anel de noivado, rsrs. Não entendeu? O Dreams Riviera tem um espaço em frente ao mar, super famoso, que tem o formato de um anel de noivado. Sempre aparece na internet quando se fala em casamentos no Caribe.

casamento-no-caribe

Casamento no rooftop em frente ao mar

casamento-no-caribe

casamento-no-caribe

Lual na praia, um evento perfeito para um pré evento de casamento

casamento-no-caribe

O famoso anel de noivado

frufru

Azulik

Tulum

É bem provável que você já tenha ouvido falar desse hotel. Um queridinho entre as celebridades atualmente. O foco deles não é casamento, mas para lua de mel pode ser perfeito. Mas o Azulik não é para qualquer casal não. Como o hotel tem foco em sustentabilidade a maior parte dos quartos não possui ar condicionado (e pensa isso no calor do México!), energia elétrica e chuveiro. Sim, os banhos são de banheira e com água gelada, o que no calor que faz lá não é nada mal.

O hotel é pura poesia, uma experiência completamente diferente do que estamos acostumados. Aulas de ioga, meditação. O Azulik é todo construído de forma a se integrar com a natureza, não atrapalhar em nada o curso natural.

O hotel não aceita menores de 18 anos.

casamento-no-caribe casamento-no-caribe casamento-no-caribe casamento-no-caribe casamento-no-caribe


frufru

Breathless

Riviera Maya

Esse hotel tem uma energia bem diferente dos outros. É um hotel com uma vibe de festa. Não são aceitos menores de 18 anos. Na piscina acontecem festas diariamente, com DJs e muita alegria.

O hotel é maravilhoso!! Nessa viagem foi o hotel que eu mais me encantei (esteticamente falando). Os quartos são muito lindos!

A equipe do Breathless  preparou para a gente uma simulação de um casamento real na praia e um jantar no rooftop. Um sonho! Amei particularmente a decoração que eles prepararam. Bem a cara do que nós, brasileiros, gostamos. Tinha até brigadeiro!

casamento-no-caribe casamento-no-caribe casamento-no-caribe casamento-no-caribe casamento-no-caribe casamento-no-caribe casamento-no-caribe casamento-no-caribe

frufru

Agora me conta, qual deles você mais gostou? Qual ficou com mais vontade de conhecer e porque? Quero saber!

E se você quiser ficar ainda mais na dúvida, assista esse vídeo onde eu falo um pouco mais sobre cada um deles e mostro algumas imagens da nossa viagem! Vem ver!!

frufru