A Jamaica foi o segundo destino escolhida pela @viajandocomafe da To Travel para a sua lua de mel. E como ela vive viajando e conhece o mundo todo, a gente já começa a abrir o olho pra esse destino, né? O que será que tem de tão interessante na Jamaica?

Pedi à Fê pra contar um pouco pra gente e confesso que fiquei   C H O C A D A   com as fotos!! É sério, gente? Alguém aí já esteve lá e pode me contar se é mesmo isso tudo? Tô encantada, doida pra fazer as malas! Eu tenho ouvido falar muito da Jamaica como destino de lua de mel, destination ou mesmo férias mas nunca tinha tido a curiosidade de saber mais sobre a região. Do mineirês: paxonei.

JAMAICA

“A Jamaica é um destino muito cobiçado pelos casais em lua de mel! A região possui uma excelente estrutura hoteleira, com resorts com sistema all inclusive.

Com uma população aproximada de 3 milhões de habitantes, a Jamaica tem o turismo como principal renda, seguido da exportação de bauxita. Os turistas são atraídos pelas belas paisagens, praias exuberantes e boa estrutura hoteleira. As principais cidades são: Kingston (Capital), Montego Bay (carinhosamente chamado de Mobay), Negril (as melhores praias da ilha) e Ocho Rios (principal porto com comércio ativo). O povo Jamaicano é muito hospitaleiro e alegre! A música sempre presente torna a Jamaica uma festa constante.

Qual a moeda da Jamaica?

O dólar jamaicano é a moeda local, mas o dólar americano é bem aceito na região.

Quando ir?

O clima é tropical, com temperaturas altas durante todo o ano, variando entre 25 e 38 graus. Existem duas estações bem definidas: uma seca, de janeiro a maio, e uma chuvosa, de junho a dezembro.

O que fazer na Jamaica?

Os pontos altos da Jamaica são as cachoeiras e as praias de Ocho Rios e Negril. Uma das baías mais bonitas da Jamaica, a Baía do Descobrimento, está em Ocho Ríos. A principal atração de Ocho Ríos são as cachoeiras do Rio Dunn, dentro do parque que leva o nome do rio. É possível descer as quedas d´água até chegar a uma pequena praia, de águas azuis: ótima recompensa pelo esforço.

Materia-To-Travel-Jamaica (2)

As praias na Jamaica são espetaculares, desde enseadas reservadas e privadas até a mundialmente famosa faixa de Negril, com 11km de areia branca e vista para as águas azuis-turquesa do Caribe.

Precisa de visto?

Visto: Para os brasileiros, não é necessário visto, mas indo via EUA o visto americano é exigido. É necessário o Certificado Internacional contra a febre amarela. Fique atento!

Dicas especiais

  • O por do sol mais cobiçado é o do Rick’s Café.
  • Não deixe de provar a famosa cerveja Red Stripe!”

Materia-To-Travel-Jamaica (1)

To Travel Turismo

E-mail: atendimento@totravel.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/totravelturismo/

Instagram: https://www.instagram.com/totravelturismo