Deseja ter a lua de mel dos sonhos, mas a cerimônia e a festa consumirão boa parte dos seus recursos? Não se preocupe mais!

Prepare a sua mala e veja uma seleção especial de 9 destinos super em conta para a sua lua de mel e que, de quebra, são lindos e cheios de charme.

frufru

_x-destinos-para-lua-de-mel-mais-economicos-e-que-sao-um-charme18457

1. Buenos Aires está entre os destinos para lua de mel mais econômicos

Buenos Aires, sem dúvidas, é um dos destinos mais baratos para quem quer sair do país.Doce de leite, tango e um bom churrasco são apenas alguns dos motivos para fazer uma visitinha aos nossos hermanos após o seu casamento.

Visitar o bairro Recoleta, admirar a paisagem dos Bosques de Palermo e assistir a um show no Tango Porteño estão entre as atrações imperdíveis.

frufru

2. Cartagena traz cenários exóticos e muito romantismo

Se você quer ficar na América do Sul e ir para lugares exóticos, Cartagena, na Colômbia, é uma opção com construções históricas, restaurantes com vista para o mar e muito sossego

A Cidade Murada é uma ótima forma de mergulhar na cultura local, enquanto as Islas del Rosario garantem belas e exóticas vistas.

frufru

3. Santiago mostra as belezas da América do Sul

Ainda na América do Sul, Santiago, no Chile, também é uma opção viável porque é repleta de história e de opções para recém-casados.

O Parque Araucano é imperdível para contato com a natureza, enquanto o Sky Costanera dá uma visão panorâmica da cidade. Para os mais animados, o bairro Lastarria é ideal por ser repleto de opções.

_x-destinos-para-lua-de-mel-mais-economicos-e-que-sao-um-charme18457

frufru

4. Bonito é um passeio que faz jus ao nome

Um lugar paradisíaco, perfeito para viver novas aventuras e criar novas lembranças. Isso resume Bonito, localizado no Mato Grosso do Sul.

Se vocês forem durante a baixa temporada poderão aproveitar passeios a partir de R$ 10 e hospedagem em conta. A Gruta do Lago Azul, o Parque das Cachoeiras e o Parque Ecológico Rio Formoso merecem a visita.

frufru

5. Ouro Preto é cidade histórica e uma boa opção

Por falar em prédios históricos, Ouro Preto é a cidade perfeita se você já está em Minas, não quer gastar muito e, de quebra, quer conhecer mais o Brasil.

O Centro Histórico de Ouro Preto é passeio quase obrigatório, enquanto o passeio de Maria Fumaça dá um toque ainda mais especial à viagem.

_x-destinos-para-lua-de-mel-mais-economicos-e-que-sao-um-charme18457

frufru

6. Gramado une o charme ao romantismo da temporada mais fria

Procurando um clima aconchegante? Então Gramado pode ser a opção perfeita para os noivos, especialmente se a lua de mel vai acontecer no meio do ano.

Enquanto o Lago Negro oferece uma paisagem romântica com direito a pedalinho, a Vinícola Ravanello e a Casa do Colono oferecem produtos locais de primeira qualidade.

frufru

7. Porto Seguro é uma opção econômica fora da alta temporada

A cidade de Porto Seguro, na Bahia, é uma opção perfeita fora da alta temporada. Se no Carnaval a cidade bomba, em outras épocas o local fica mais tranquilo e oferece belas paisagens.

Quem gosta de programas diferentes vai adorar a Ilha dos Aquários, mas se o interesse é uma vista linda, a Praia do Mutá e a Praia de Taperapuã oferecem isso e muito mais, como passeios e quiosques.

frufru

8. Ubatuba é o destino perfeito para quem gosta de natureza

Quem disse que São Paulo também não tem suas praias e suas belezas? Ubatuba é a prova viva de que cidades metropolitanas podem, sim, ser destino romântico entre quem procura belas paisagens.

Com 70 praias e muitas pousadas com vista privilegiada, a comemoração pós casamento é garantida! Duvida? As belezas da Praia Domingas Dias, da Enseada e da Ilha Anchieta vão te convencer.

_x-destinos-para-lua-de-mel-mais-economicos-e-que-sao-um-charme18457

frufru

9. Maragogi é sinônimo de sombra e água fresca sem pagar muito

Maragogi, no Alagoas, é considerada um dos destinos para lua de mel mais econômicos do Nordeste.

Em Galés você terá contato com os peixes das piscinas naturais e nas praias Antunes, Magaogi e Ponta de Mangue terá acesso a vistas privilegiadas.

frufru

Agora, o seu único trabalho será o de escolher entre os destinos para lua de mel mais econômicos, arrumar as malas e curtir momentos inesquecíveis!

De qual destino você mais gostou? Deixe seu comentário!