Depois de meses de preparação para o grande dia, é hora de aproveitar os primeiros momentos como recém-casados!

A escolha dos destinos de lua de mel é importante, pois serão dias incríveis para a vida do casal e uma oportunidade para conhecerem juntos lugares maravilhosos. E a América do Sul é repleta de países encantadores. Por isso, confira 6 destinos neste continente que vão tornar a sua lua de mel maravilhosa e inesquecível.

frufru

1. Deserto do Atacama (Chile)

Imagine poder passar sua lua de mel em um lugar com paisagens de tirar o fôlego? O Deserto do Atacama é uma maravilhosa opção para vocês! Com diversos vulcões, gêiseres, vales, lagos, fauna e flora encantadoras, é impossível não se maravilhar com a vista.

Se vocês querem calma e tranquilidade para descansar, esta pode ser uma das melhores opções. E os hotéis da região costumam oferecer para seus hóspedes serviços de SPA e massagem.

frufru

2. Punta del Este (Uruguai)

Se vocês preferem um destino bem sofisticado, Punta del Este pode ser a opção perfeita. O primeiro ponto que chama atenção são as praias exuberantes. Mas existe também a possibilidade de comprar itens de marcas conhecidas por um valor mais acessível, bem como aproveitar os cassinos e a vida noturna do local. Por ser uma cidade mais requintada, não faltam opções de resorts e hotéis de luxo para vocês aproveitarem.

frufru

3. Machu Picchu (Peru)

Um dos destinos mais visitados da América do Sul, Machu Picchu é uma opção que o casal não pode deixar de conhecer se visitar o Peru. As ruínas do Império Inca têm um charme histórico inquestionável. Você pode chegar até lá pela trilha que sai da cidade de Cusco ou ainda por trem. Após o passeio nas ruínas, volte a Cusco, aproveite a culinária local e curta a flora e a fauna do Peru – como a lhama, o animal mais popular do país.

33074-x-destinos-de-lua-de-mel-pela-america-do-sul

frufru

4. San Andrés (Colômbia)

A ilha colombiana é um dos destinos de lua de mel favoritos no continente. Suas águas caribenhas deixam os visitantes admirados. E o melhor: não é um local inacessível financeiramente, diferente de outros destinos do país. Tanto os hotéis quanto toda a infraestrutura possuem um preço bem acessível – e não deixam nada a desejar no quesito qualidade do serviço. É a opção perfeita principalmente para os amantes de mergulho!

frufru

5. Fernando de Noronha (Brasil)

E quem disse que o Brasil ficaria de fora desta lista? Fernando de Noronha é um local bastante desejado pelos casais que querem passar a lua de mel no país. Vale lembrar que é preciso programar com antecedência sua viagem, pois há limite na entrada de turistas no arquipélago para preservar a beleza natural do lugar.

Ao chegar lá, você entenderá que essa regra tem sua razão de ser: há a sensação de que o local é praticamente intacto em relação à presença humana. O arquipélago possui uma estrutura impecável para os turistas e suas praias e piscinas naturais são de tirar o fôlego.  É considerado um dos lugares naturais mais bonitos do mundo.

frufru

6. Bariloche (Argentina)

Para os casais que irão se casar no inverno, Bariloche pode ser um dos melhores destinos de lua de mel. A melhor pista de esqui da América do Sul fica na cidade, o que pode ajudar a ter experiências únicas durante sua viagem.

E mesmo que você se case em outras estações, a cidade é bastante charmosa em qualquer época do ano. A estrutura é maravilhosa e oferece hotéis com lareiras, spas, restaurantes charmosos e até mesmo cavalgadas para conhecer melhor a região.

frufru

O que achou destes destinos de lua de mel? Se ainda assim não se decidiu ou se está com receio por conta do orçamento apertado, confira 9 destinos que podem se encaixar perfeitamente no seu bolso.