A ideia é fazer um chá de lingerie?

Então você não pode perder esse post que foi escrito pela Maíse Góis e é especialista em organização desse tipo de evento.

São 10 dicas que vão interferir diretamente no sucesso do seu chá!!

frufru

“Eu sou a Maíse Góis proprietária da Griffe Maria Pia Lingerie, sou formada em Engenharia Civil e Economia, mas foi o fabuloso universo feminino que me conquistou.

Ter um trabalho voltado essencialmente para o público feminino não é tarefa fácil, precisamos inovar e sermos ainda mais verdadeiras porque esse público é exigente, não adianta enrolar, tem que ter conteúdo.

Foi então que me especializei em Artes Sensuais, fiz diversos cursos e hoje trabalho como Personal Sexy em chás de lingerie e outros eventos oferecendo um entretenimento de qualidade, com muita informação e sem nenhum apelo vulgar.

Como fomos pioneiros em Belo Horizonte, oferecendo um serviço completo para esse momento, seguem algumas dicas que ao longo desses 5 anos fomos acumulando. Não nos permitimos fazer um chá sem o espírito de torná-lo INESQUECÍVEL, então muita atenção, são dicas valiosas:

frufru

1. Delegue!

Por mais que você tenha o espírito de tomar frente de tudo a noiva é a atriz principal, não só do casamento como dos pré eventos como chá de panela, lingerie, etc. Portanto, ela não deve se preocupar com a organização do evento, precisa só chegar e se divertirDa mesma forma que há a função do cerimonial para o casamento.

Então, se for contratar uma empresa, uma revendedora ou passar a bola para uma madrinha, deixe isso claro.

frufru

2. Dividir tarefas é essencial!

Muitas vezes a noiva passa a bola para a madrinha mais animada que fica exausta no dia porque teve que organizar todo o evento. Quem está cansada não consegue ser espontânea, divertida, etc.

Então, se estiver cortando gasto e não puder contratar uma empresa a dica é deixar a amiga mais animada apenas para elaborar as brincadeiras, os comes e bebes passe a responsabilidade para outra pessoa que tenha esse perfil de organizar, receber os valores das amigas, caso seja um rateio, etc.

frufru

3. Planeje e avise com antecedência!

Faça seu evento com pelo menos dois meses de antecedência e essa dica vale para todos os pré eventos. As amigas já possuem um gasto extra com maquiagem, cabelo e vestido para o casamento, além do presente principal.

Então, se sobrecarregar demais suas convidadas, acaba acontecendo aquelas desculpas esfarrapadas que o cachorro gripou e teve que ficar tomando conta (acontece, tenham certeza!).

frufru

4. Dê sugestões, mas não obrigue!

O chá é de lingerie correto? Então as lingeries precisam ser cuidadosamente escolhidas. Essa política de deixar a convidada com liberdade para levar a lingerie de qualquer lugar, no geral, não funciona. Mesmo estipulando os tamanhos, a modelagem faz muita diferença e uma assessoria conta muito nessa hora, para que você possa ter uma lingerie mais adequada para o seu corpo. Ai, você ganha lingerie de 15 lugares diferentes o que torna inviável suas trocas.

Já o contrário, ao obrigar as peças a serem todas do mesmo lugar, também não é legal, pois a noiva não tem como prever as atitudes das convidadas, além de ser super deselegante.

Concentre suas escolhas em um lugar para que possa sugerir às convidas e ao mesmo tempo facilitar suas possíveis trocas. Assim, terá um enxoval completo. Ah!

E quando escolher esse lugar, lembre-se de ver o preço médio das peças para não pesar no bolso das convidadas, elas ficarão constrangidas e você terá um enxoval insuficiente.

Maria Pia (2)

frufru

5. Cuidado com quem contrata!

As atrações que você pode contratar para seu evento fazem toda a diferença. A animação é outra quando contamos com profissionais que já estão acostumados. Por isso, muito cuidado ao contratar serviços pela internet, que não possuem referências.

Com frequência somos contatados porque alguém furou ou a amiga não conseguiu planejar o evento e geralmente não temos datas, por ser de última hora. Ou ainda, já organizamos eventos que a amiga da noiva disse: não precisa contratar o Gogoboy ou Drag Queen junto que eu providencio. Aí a pessoa não aparece ou aparece sem levar a música ou fantasia.

Essas falhas são muito frequentes!

frufru

6. O lugar tem que ser aconchegante!

Escolha um local onde se sentirão à vontade.

O salão de festa do prédio nem sempre é um bom lugar, caso não tenham privacidade e toda a vizinhança escute ou consiga ver as brincadeiras.

Maria Pia (1)

frufru

7. Tenha brincadeiras inteligentes e divertidas!

Sujar a noiva dos pés à cabeça, expor a noiva às situações, digamos, um pouco ridículas, não é necessariamente ter um evento animado, além de estar bem fora de moda.

Peça para serem criativos.

frufru

8. Surpresa!

É uma delícia a noiva não ter ideia do que vai acontecer, então segure a ansiedade e não fique vasculhando para não perder a graça.

Maria Pia (3)

frufru

9. Extravase!

Um chá de lingerie é um momento que a noiva pode se jogar e se divertir à vontade, já que apenas as mais íntimas estão presentes e ela não precisa ficar na pose o tempo todo.

frufru

10) E por fim, os pré eventos são uma extensão do casamento, um esquenta. Na minha opinião essenciais para seus amigos e familiares se conhecerem. Afinal, é a mulherada que agita uma pista de dança, então, se elas tiverem entrosamento a animação é garantida.

Maria Pia (4)

E se quiser dicas do que servir no seu chá de lingerie, venha ver esse post super completo com várias (boas) ideias!

frufru

Maria Pia Lingerie

E-mail: cha@mariapialingerie.com.br

Telefone: (31) 3042.2509

Endereço: Rua Alvarenga Peixoto, 759 – 2ᵒ andar – Lourdes/BH.

Facebook / Instagram

frufru