Essa semana eu resolvi arriscar: aprendi (na marra) a fazer uma coroa de flores e gravei um vídeo ensinando o passo a passo para vocês!

Essas coroas – ou guirlandas – são lindinhas e podem ser usadas em várias ocasiões: no dia do casamento, no noivado, nas festas pré wedding (chá de panela, lingerie, etc…), pelas damas de honra ou em qualquer outra ocasião.

São perfeitas para quem gosta desse estilo mais boho, mais romântico… Ah, detalhe: quem vai se casar durante o dia, ao ar livre e quer usar os cabelos soltos pode começar a pensar na possibilidade de usar uma coroa de flores, elas combinam muitíssimo com esse contexto!

DIY-coroa-de-flores

frufru

Essa foi a combinação de cores e flores que eu escolhi mas é claro que vocês pode escolher cada uma delas de acordo com o gosto pessoal de cada um. Também podem fazer a coroa mais carregada de flores e folhas ou mais clean, com menos informação.

Enfim, no vídeo você vai aprender a fazer essa coroa de flores da foto mas na hora de executar você pode (e deve!) personalizar e criar a sua coroa para que ele fique com o seu toque pessoal!

frufru

E se você fizer a sua (tô torcendo para que você se anime e decida colocar a mão na massa, é fácil, eu juro!) depois você vem me mostrar como ficou? Vou amar ver!

frufru