Se você está prestes a se casar, com certeza sente ansiedade às vésperas da cerimônia! Depois de vários meses de planejamento, é inevitável apresentar certo nervosismo com a proximidade dessa data. Por isso, para estar 100% preparada para subir ao altar, uma excelente dica é investir em um dia da noiva, um momento reservado para cuidar de si, relaxar e ficar linda para a celebração.

Essa preparação pode incluir massagens relaxantes, cuidados com a pele, o cabelo e as unhas. Para que o dia seja ainda mais agradável, é possível convidar pessoas especiais, como as mães dos noivos e as madrinhas.

Separei neste post 4 dicas imperdíveis para ajudar você que tem dúvidas sobre como escolher os serviços para essa data. Confira agora mesmo!

checklist-o-que-nao-pode-faltar-no-dia-da-noiva

frufru

1 – Pesquise pacotes que cabem no orçamento

O mercado oferece diversos pacotes de serviços, que atendem a diferentes necessidades e possibilidades. Se seu orçamento estiver curto, não se desespere! Busque por um dia da noiva que ofereça apenas o essencial para que você esteja linda como sempre sonhou, como penteado, manicure e maquiagem.

Mas, se você puder investir mais um pouco, não dispense tratamentos relaxantes, como uma boa massagem, que será excelente para aliviar a tensão do momento.

frufru

2 – Contrate profissionais de confiança para seu dia da noiva

Lembre-se de que os profissionais que cuidarão de você serão os responsáveis pela sua transformação na noiva dos seus sonhos. Por isso, não caia em armadilhas e só contrate pessoas de confiança!

Se não conhece o trabalho de quem pretende contratar, não hesite em perguntar a antigas clientes ou pesquisar fotos nas redes sociais, já que cada vez mais os profissionais de beleza expõem seus trabalhos em perfis no Instagram ou Facebook.

Além disso, não abra mão de realizar a prova do penteado e da maquiagem dias antes da cerimônia para ter certeza de que fez a escolha certa.

frufru

3 – Escolha um local próximo à cerimônia

O atraso para o casamento não é mais visto como uma tradição e sim como um costume deselegante. Evite esse tipo de transtorno fazendo seu dia da noiva em um lugar de fácil acesso ao local de sua cerimônia.

O mais comum é se preparar em um salão de beleza, mas você pode também contratar os serviços em um hotel de sua preferência ou até mesmo na sua casa, se for mais confortável. Para isso, basta combinar com os profissionais com antecedência, para acertar possíveis custos com deslocamento.

frufru

4 – Não se esqueça de levar os seus pertences

O dia da noiva será sua última parada antes do grande momento de subir ao altar, então leve seu vestido junto com você, assim como todos os acessórios que usará: buquê, sapatos, jóias e lingerie.

Se possui produtos de beleza de sua preferência, como seu xampu, perfume ou até mesmo hidratante para a pele, não se sinta envergonhada em carregá-los. Tenha em mente que você deve se sentir o mais confortável e agradável possível.

frufru

Está com dificuldades para decidir quem deve acompanhá-la no seu dia da noiva? Leia agora mesmo as minhas dicas sobre o tema e tire as suas dúvidas!