Deixe um elogio:

Tuca Filmes

Fazer um vídeo de casamento deve ser uma coisa bem difícil. Selecionar cenas importantes de forma que o resultado final do trabalho seja um fragmento da realidade e ao mesmo tempo transmita a emoção do momento não é coisa simples. E não sei se vocês assistem muitos vídeos de casamento, mas eu assisto e por isso consigo ver onde tem alma e onde não tem. Onde tem talento e onde não tem. Onde tem amor pelo que faz e onde tem apenas mais do mesmo. E o que eu senti ao assistir os vídeos da Tuca Filmes foi muito sentimento, muita verdade.

Sabe o que os inspiram nos casamentos? A possibilidade de, através do vídeo, afetar as pessoas e ser afetados por elas. Durante as filmagens são tocados por experiências singulares que tornam seu olhar mais sensível e apurado e dão um novo sentido para suas vidas. E como forma de gratidão, fazem de tudo para que seus filmes possam levar os noivos e seus entes queridos a olharem para si mesmos e para a vida de uma forma diferente, não habitual. Muita pretensão? De forma alguma! Apenas tem consciência do quanto um vídeo (qualquer um) é capaz de afetar as pessoas com o passar do tempo. Constatação que só aumenta a responsabilidade sobre seu trabalho. Querem que seus filmes sejam obras abertas capazes de causar sutis afecções nas pessoas e provocar a criação de novos discursos, poesias e sonhos. Então, é preciso dar a elas muito mais que um simples registro passivo que as auxiliem na recordação de suas histórias. É preciso surpreendê-las traindo as expectativas que foram edificadas pelas suas lembranças. Livres da necessidade de fazer com que seus filmes correspondam fielmente à realidade objetiva, se esforçam para que eles sejam como um sonho bom, que suprime qualquer visão coerente, racional, literal e unilateral em prol do sensível e do indizível.

Por isso fico feliz em trazer essa empresa para nosso Guia de Fornecedores e poder indicar mais uma boa empresa para vocês!

Conheça mais sobre o Tuca Filmes em outros posts do blog.