Deixe um elogio:

Thiago Amado Filmes de Casamento

Os vídeos de casamento mudaram muito! Hoje em dia a gente já entendeu que abrir mão da filmagem de casamento é certeza de arrependimento futuro.

E esse cenário mudou por causa de profissionais como o Thiago Amado, que conseguem não só captar as imagens do dia do casamento mas também, a aura e o clima de amor e felicidade que reinaram no cenário.

Segundo a Wikipédia: “Documentário é um filme não-ficcional que se caracteriza pelo compromisso da exploração da realidade. Mas dessa afirmação não se deve deduzir que ele represente a realidade tal como ela é. O documentário, assim como o cinema de ficção, é uma representação parcial e subjetiva da realidade.” A arte de construir uma biografia no cinema permite ao cineasta experimentar um mergulho em outra vida, com todas as suas faces e arestas, para reconstruí-la e oferecê-la ao público, para que este teça sua própria construção. O escritor argentino Jorge Luis Borges, lembra que o cinema já foi chamado de biógrafo. Na recuperação etimológica de um vocábulo já em desuso, Borges chama a atenção para as potencialidades da sétima arte; sua capacidade de criar biografias e reinventar vidas na tela. Assim, a câmera funciona como um instrumento visual de escritas de vidas, transpondo, para a tela, rememorações, afetos e sentimentos. O nosso objetivo ao iniciarmos os trabalhos é mostrar não apenas um dia feliz da vida de vocês mas contar a todos do presente e do futuro o inicio dessa família.

Quando você assiste um filme de casamento assim, consegue se transportar para o passado e reviver tudo o que aconteceu. É muito mais do que só assistir. Você consegue sentir. E isso é o que faz toda a diferença, né?