Deixe um elogio:

Dinamar Alves Veloso disse:

Eu quero esse vestido

Silvania Malagoli

A maison Silvânia Malagoli atua no mercado da moda há 40 anos e, há 30, se especializou em atender o público feminino através do viés da moda festa, especificamente. O olhar de Silvânia Malagoli para a alta costura lhe permitiu firmar parcerias de sucesso e hoje, seus vestidos são reconhecidos pela qualidade na escolha dos tecidos, beleza e variedade. Variedade esta, que se estende às numerações: a maison veste mulheres desde a numeração 34 até o plus size em numeração 60, raridade para a moda festa em Belo Horizonte.

Em sua loja no bairro Santo Antônio, Silvânia realiza consultorias a cada atendimento. O sucesso de um look envolve autenticidade, harmonia, elegância e singularidade, características naturais quando a cliente ostenta a peça perfeita.  Os interesses de cada cliente são ouvidos, as referências são consideradas e, por fim, Silvânia expõe as peças que mais se adequam ao que a cliente procura e a quais expectativas pretende atender em cada evento. Os atendimentos são feitos com hora marcada a fim de que cada cliente receba atenção exclusiva

A experiência trouxe destaque para a empreendedora e seu sucesso é percebido desde o primeiro atendimento. Dos princípios que Silvânia faz questão de acompanhar de perto em cada atendimento, percebe-se a delicadeza ao receber, a presteza ao apresentar os vestidos, o cuidado ao ajustar a peça escolhida e o olhar atento na hora da entrega final. A experiência do casamento na maison Silvânia Malagoli começa com o know-how inconfundível de quem trabalha com muito amor e dedicação.