Deixe um elogio:

Natália disse:

Ahhhh o que falar do lá tertúlia, um lugar completo! É difícil descrever tantos momentos maravilhosos em uma noite que por mim poderia durar por toda a vida. Gratidão eterna

Paula Caldeira disse:

Foi no blog CasandoemBh que encontrei o Pátio La Tertúllia. Quando conheci, não tive dúvidas de que o meu casamento seria realizado lá. Emerson e Anderson e toda a equipe são sensacionais. São 8 anos e as lembranças lindas deste lugar estarão para sempre no meu coração! O meu muito obrigada ❤

Pátio La Tertúlia

Super bem localizado na região central da capital mineira, O Pátio La Tertúlia se dedica exclusivamente a realização de casamentos.

Cercado por jardins cuidadosamente projetados, no espaço é possível realizar a cerimônia em ambiente totalmente coberto por um maravilhoso telhado de madeira e vidro ou ao ar livre no jardim gramado.

O espaço ainda conta com um enorme jardim vertical de samambaias (cenário perfeito para as montagens da mesa de bolo), deck de madeira e boate climatizada.

As recepções ocorrem para o número mínimo de 100 convidados e o máximo de 300, oferecendo também o próprio serviço de Buffet, que é super elogiado!