Deixe um elogio:

Mark Greathouse Fotografia

Nada melhor do que ter em seu casamento um fotógrafo que ama o que faz. Mark é assim, escolheu a profissão de fotógrafo com todo o seu coração, e essa entrega inteira é refletida em suas fotografias, sempre intensas e únicas em seus olhares.

Mark é simplesmente e intensamente apaixonado pela arte da fotografia. Durante suas andanças pelo mundo, foi percebendo que fatias cada vez maiores da sua vida estavam sendo preenchidas por ela. Finalmente, enquanto estudava medicina na pequena ilha de Grenada, essa paixão se tornou grande demais e decidiu que era com uma câmera fotográfica (e não com um estetoscópio) na mão que queria fazer sua carreira. Não poderia ter feito uma escolha mais feliz…

Mark tem um respeito especial pelo ritual do casamento. Registrar com o seu olhar o dia mais especial da vida de um casal é uma missão que encara como um desafio diário. Ver uma lágrima de alegria escorrendo no rosto de uma noiva ou o sorriso nervoso de um noivo ao ver a mulher de sua vida vindo em sua direção com um vestido branco faz seu coração bater mais forte a cada casamento que fotografa, e o faz, verdadeiramente, amar o seu trabalho.

É um profissional e um ser humano de qualidades inestimáveis!

Conheça um pouco mais sobre Mark Greathouse em outros posts do blog.