Deixe um elogio:

Elizete disse:

A Renata me fez chorar nos dois vídeos que ela participou. Gostaria muito de ter esse toque de leveza ao conhecer os casais . É lindo esse dom de contar as histórias de amor . Estou encantada. Parabéns pelo lindo trabalho.
Um abraço
Elizete

Conto de Vista

Um dia a Renata me mandou um e-mail contando que era celebrante de casamento e que acreditava na força do encontro. Só que ela não usa, nunca, as palavras de forma trivial. Ela põe poesia em cada frase, escrita ou falada. E o e-mail que ela me mandou foi assim, cheio de poesia. Ali já me apaixonei e vi que ela era especial.

Algum tempo depois, quando começamos a pensar no dia da minha mudança para Bel Ornelas, ainda sem saber como e o que fazer, eu pensei: “Não sei o que fazer ainda mas quero conversar com a Renata (@conto_de_vista ) antes. A resposta está nela, eu sei. Foram meses de conversas e ela, magicamente, criou uma cerimônia. Uma cerimônia onde eu me casei comigo mesma. Com meus sonhos, com minha história, minha personalidade e com meu novo caminho. Foi lindo demais!

Da forma poética como só ela sabe fazer, ela criou um ritual para a minha mudança de fase. E eu, apaixonada que sou por rituais, vocês sabem, fiquei ainda mais fortalecida, mais segura e bem mais feliz na minha nova jornada. Os rituais servem pra isso, né? E o meu, graças a Rê, a Santa Casamenteira mais amor que eu conheço, foi a minha cara! Muito eu, muito meu.

Através das palavras mais doces que eu já vi. Rê, que presente lindo a vida me deu! Você é puro amor e eu só queria que minha vida fosse recheada de mais pessoas como você!… Obrigada, para sempre. Ah, esse dia também entrou para a listinha dos meus cinco mais da vida. Graças a você. ❤️

Conheça mais sobre a Conto de Vista em outros posts do blog.