Deixe um elogio:

Cláudio Tolêdo

Esqueça tudo o que você sabe sobre celebrantes de casamento. Sabe aquela cerimônia toda padronizada, que poderia ser usada no seu ou em outro casamento qualquer? Pois é, isso definitivamente não tem nada a ver com o Cláudio Toledo.

Diferente da maioria dos celebrantes que a gente encontra por aí, ele personaliza a cerimônia completa. Ou seja, ele fala ao coração dos noivos. Sim, porque quando a cerimônia é feita para aquele casal, ela vai direto, não faz curva, e bate lá no fundo. Sabe aquela cerimônia que as pessoas enxergam o casal no que está sendo dito e que é impossível não prestar atenção e se emocionar? É isso.

E não teria como ser diferente porque ele é um cara que ama muito o que faz. Quem acompanha o trabalho do Claudio vê isso estampado o tempo inteiro. Como ele se orgulha, como ele comemora o amor, como ele vive o momento junto com os noivos.

Raridade encontrar profissionais assim que realmente se encontram no que fazem e fazem com amor e verdade. E isso tem tudo a ver com a minha forma de trabalhar, vocês sabem. E eu fico muito feliz por indicar profissionais como ele, vai de encontro à essa verdade e autenticidade que eu tanto prezo.

Mestre em Teologia formado pela PUC de São Paulo (SP), Cláudio Tolêdo é mineiro, professor de Ética e de Filosofia, palestrante e comunicador com experiência na apresentação e na direção de programas na Rádio 9 de Julho (SP), TV Século 21, Canção Nova, Videologia e na italiana RAI, tendo alcançado um público abrangente de várias classes, nacionalidades e diferentes religiões, através do resgate da essência da verdadeira religiosidade: o Amor.

Depois de uma longa experiência trabalhando com palestras e com o aconselhamento de casais, Cláudio se tornou um Celebrante que realiza cerimônias personalizadas, movido pelo desejo de fazer algo único e emocionante, acreditando que a essência de todo Casamento está no SIM pleno e amoroso dado pelos noivos. Suas celebrações se baseiam na história e na personalidade do casal e podem ou não conter alguns traços de alguma espiritualidade, de acordo com o desejo deles. Deste modo, gestos ou símbolos como o ritual das areias ou elementos da cultura celta, do budismo e de outras espiritualidades, fazem das cerimônias deste Celebrante um momento inesquecível tanto para os noivos, quanto para seus convidados.

Conheçam!!!

Conheça mais sobre o Claudio Toledo em outros posts do blog.