Deixe um elogio:

Celebrare Matrimônios

Escolher o celebrante do casamento é uma responsabilidade. É ele quem vai ditar o tom de um dos momentos mais importantes da sua vida. É importante que ele tenha o que dizer, que ele tenha o dom de conduzir a cerimônia de forma que ela toque os noivos, que ela chegue ao coração deles e que as palavras tenham eco na vida a dois que começa.

O Celebrante Claudinei Rocha é o típico mineiro, que vai tecendo suas cerimônias pelas beiradas, chega devagar e vai longe. Com um vocabulário intimista e encorajador, sabe bem usar as palavras para levar emoção, seriedade, confiança e muita alegria num dos momentos mais marcantes na vida das pessoas: seu casamento. Intitulado Mestre de Cerimônias, escritor, formou-se em Filosofia pela Puc-MG, especializou-se em Filosofia pela UFMG e atualmente é aluno de Letras pela também UFMG.  Já vem trilhando o caminho dos matrimônios desde 2005, um ano depois que abandonou os estudos teológicos e de intenções sacerdotais.

Sua linha de condução das cerimônias vai do eclético ao tradicional, com inclusão – sempre ao gosto dos noivos – de rituais diferenciados, como o das areias e o do vinho. Por essas habilidades, é considerado um celebrante de estilo holístico, uma vez que entende o ser humano como um todo, tendo a felicidade e o amor como conseqüências da vida.

Com disponibilidade para todo o Brasil, também realiza casamentos em espanhol, sendo seu grande diferencial.

E por isso fico feliz em indicar a Celebrare Matrimônios para vocês. O Claudinei é um profundo conhecedor da alma humana e por isso sabe falar de amor de forma tocante.