Deixe um elogio:

Bitar e Paiva

Por um longo tempo, os fotógrafos Ana Amélia Bitar e André Paiva cultivaram uma grande amizade e desenvolveram especialidades diferentes no segmento da fotografia: ela, no registro de casamentos, famílias e eventos e ele na pesquisa de tendências e venda dos produtos mais atuais para os profissionais desse segmento.

Em 2017, eles perceberam que poderiam combinar suas expertises e oferecer, aos casais que clicavam, um serviço de qualidade, confiabilidade e desenvolvido com os equipamentos mais modernos do mercado. Desta forma, nasceu a Bitar e Paiva, uma sociedade fotográfica cuja potência já é reconhecida em Belo Horizonte, a despeito do pouco tempo de existência.

A busca pela inovação sem perder de vista a essência da fotografia atemporal – que tanto encanta ambos os profissionais – é um dos traços mais marcantes no trabalho de Ana e André. Para além disso, os amigos – e agora parceiros de trabalho – destacam-se por oferecer a seus clientes um serviço personalizado e executado, desde o briefing até a realização do evento, pelos próprios sócios da marca.