Ah, como foi gostoso acompanhar esse destination wedding!…

A Cheers Travel –  que é uma agência especializada em casamentos no Caribe (eles cuidam desde a logística da viagem até os preparativos do casamento em si – me convidou para acompanhar um casamento de um casal de mineirinhos que iriam se casar em Cancun.

Eu amei a ideia e embarquei correndo. Participei de pertinho de cada um dos momentos do casamento: desde a chegada dos convidados – que eram recepcionados com muito carinho e muita festa pelos noivos até a ressaca pós casamento.

A Luiza e o Alemão preparam uma programação super bacana para os convidados. Com a assessoria da Cheers Travel eles criaram um roteiro super bem explicado para os convidados estarem sempre juntos, para que também tivessem tempo para passeios sozinhos e …..

Antes de qualquer coisa quero que assistam o vlog que eu fiz da viagem. Não preciso nem dizer que não é uma filmagem profissional mas nele tentei mostrar todos os detalhes dos bastidores de um destination para que vocês entendam como funciona de verdade: as lembrancinhas, a programação, cada um dos eventos…

 

 

  frufru

O passeio de barco

Uma das primeiras programações do pessoal foi um passeio de barco. Lembro bem que, após o passeio, a Luiza me disse: “Só esse passeio já valeu por tudo, nem precisa de casamento mais.” É claro que ela estava brincando mas foi um jeitinho de contar como ela estava amando viver aquilo tudo.

E para mim que estava “de fora” era lindo de ver a alegria deles, a sinergia entre os amigos e familiares… Contagiante, sabe?

frufru O luau na praia  

Na véspera do dia do casamento eles fizeram um luau (gente, que palavra estranha de se escrever! Jurava quer era com “L” mas o google diz que não, rs) na praia que era pura animação! Confesso que não dei conta de ficar até o final (que aconteceu na verdade na boate do hotel), mas a parte que eu participei foi daquele jeito: animadíssima!

Por essas e outras que sou apaixonada pelos destinations weddings: são várias festas, vários momentos de confraternização entre os convidados. Queria que vocês pudessem sentir a energia que rola… Bom demais!

frufru O making of da noiva  

Bom, mas chega de bagunça que chegou o dia tão esperado!! O dia amanheceu lindíssimo! Céu azul, azul, azul e o mar parecia que tinha sido pintado especialmente para o dia.

A noiva, vou confessar que nunca vi igual: um poço de tranquilidade!!! Dá pra acreditar que ela se atrasou para o making of porque ela estava tirando um cochilo na praia?

E ainda chegou contando que havia acabado de comer um super sanduíche. Uai, e aquela história de que noiva não consegue comer no dia do casamento por causa do nervosismo? Com a Luiza não tinha dessa não… A calma em pessoa!

No momento do making of, mesma coisa. Suuuuper zen. E linda! Meu Deus, como é linda essa mulher!

A carinha de surpresa da Lu com o presente que o Alemão mandou. Uma pulseira linda para ela usar na cerimônia. Mas de emocionar mesmo foram as palavras que ele escreveu e mandou junto. Não preciso nem dizer que não foi só a Luiza que chorou, né?

Luiza com a mãe – outra linda.

O pai da Luiza, que delícia de pessoa… Sabe aquelas pessoas que você ficaria por horas e horas conversando? Papo bom, pessoa ímpar, contou cada caso sensacional! Virei fã.

Destination wedding tem dessas coisas, a gente convive com as pessoas por alguns dias e acaba se apegando, rs. Me apaixonei pela família toda, sério.

frufru O casamento  

Oba! Chegou a hora! A Lu continuava calma, o pai dela contando casos e mais casos… Fui descendo com eles ( e a Carol da Cheers, que era a responsável por “cuidar” da noiva). Esse momento pré pré é o que eu mais gosto: vai dando um friozinho na barriga delicioso, e a gente vai vendo as emoções das pessoas ficarem mais latentes. É incrível.

E a cerimônia começou. Que cenário era aquele? De ficar boquiaberta! O clima era leve e descontraído, bem a cara dos noivos e convidados.


 

frufru

 

A sessão de fotos do casal

Assim que acabou a cerimônia (viu como eles se divertiram?) os noivos foram tirar algumas fotos. Enquanto isso, os convidados eram direcionados para um coquetel.

frufru

E enfim, veio a festa de casamento!

Não preciso nem comentar que foi animação do início ao fim (que nem sei que horas foi porque, obviamente, não aguentei ficar até o fim). Ô pessoal animado!!!

Na areia da praia, em frente àquele marzão lindo de meu Deus, eles dançaram, cantaram, e riram a noite toda!

frufru

E teve o vídeo do casamento, que mostra um pedacinho de cada um desses momentos contados.

Foi feito pela Amarante Filmes, que dispensa apresentações e comentários, na minha opinião. Por vezes, eles, tão motivados pelo amor de fazer o que fazem, se empolgavam mais do que os próprios convidados. Lindo demais ver o brilho nos olhos de quem ama o que faz, né? E o resultado desse amor e vontade taí… Dispensa qualquer comentário.

frufru

Coisa mais linda da vida esse casamento… Amei ter podido participar e acompanhar tão de perto a alegria dessa família. Pra mim, foi tudo perfeito!! Sigo encantada com essa história de se casar em Cancun, que é um lugar mágico.

A Cheers Travel, que organizou tudo (tudinho mesmo, desde a viagem e preparativos do casamento até a realização do mesmo) brilhou e fez tudo acontecer da melhor forma para cada um dos convidados. Foi bonito demais acompanhar.

E eu gravei os bastidores de tudo, mostrei em um vlog cada um desses momentos que a Luiza e o Alemão, junto com a Cheers, proporcionaram para seus amigos e familiares. Sei que eu sou suspeitíssima, mas acho que vale a pena assistir, tá legal demais.

E se você se apaixonar pela ideia de se casar em Cancun, procure a Cheers Travel e se jogue. Certeza absoluta que você não vai se arrepender!