Vocês pediram e pronto: gravei um vídeo falando um pouco sobre a quantidade de bebidas que a gente precisa no casamento!

Sei que a gente fica doida querendo uma receita de bolo, uma regrinha que você possa simplesmente copiar e colar, mas a verdade é que o sucesso de uma festa – e isso tem a ver com acertar nas bebidas também, claro – depende de muitas variáveis individuais.

Não é a toa que eu vivo batendo na tecla que para ter uma recepção incrível você vai precisar de uma boa assessoria. Cada festa é muito única e particular e cada detalhe dela precisa ser avaliado em seu contexto. Onde eu quero chegar com essa lenga-lenga?

No vídeo dessa semana eu falo as quantidades de bebidas que você vai precisar sim, mas é importante você avaliar esses números com calma, se baseando na realidade do seu evento. Por exemplo, se no dia do casamento estiver fazendo um calor ABSURDO como tem feito por aqui esses dias, é bem provável que seus convidados exagerem na cerveja – se ela estiver bem gelada. Em contrapartida se ela não estiver gelada, poucos vão optar por ela. Entende onde eu quero chegar?

Vem ver o vídeo que nele eu explico melhor!

Anotou tudo? Agora calma. Corre lá na sua assessora e no seu fornecedor de bebidas e pede ajuda para analisar o perfil do seu evento antes das quantidades serem definidas.

E se sobrar uma garrafinha de champa, estamos aí, viu?  😉

Frufru

Créditos:

Filmagem e edição: Compota IP / Local da filmagem: Frau Bondan / Make: Carla Ferraz