Mais um pra categoria do: eu queria ter feito isso

Adoro fotos e acho a ideia da cabine de fotos muuuito pertida!

Pra quem não conhece, é bem simples. Seus convidados entram na cabine (sozinhos ou em grupos), tiram algumas fotos e pronto! Ao sair da cabine eles já recebem a sessão impressa (uma para cara convidado).

Além de ser uma persão imensa pros convidados, os noivos recebem uma cópia de cada foto tirada e podem guardar uma recordação engraçadíssima dos seus convidados.

Ou seja, no dia seguinte você vai descobrir quem beijou quem, quem deu vexame, e vai ter um material de primeira para chantagear eternamente seus amigos e parentes! GARANTIDO!

É, porque ninguém entra numa cabine de foto pra fazer pose gracinha, né?

E peça pra cabine ser liberada só depois que a bebida já estiver no sangue da turminha, rsrs.

Ai, ai, não vai ter convidado que resista a pagar um micão pertido desses.

cabine de fotos casamento

 Outra opção é você criar um cantinho com um fundo legal (são chamados de backdrops) e contratar um fotógrafo somente para tirar fotos engraçadas dos seus convidados por lá. Sem necessariamente ter a cabine, sabe? E usando (ou não) apetrechos cômicos.

backdrop casamento

Essa opção tira um pouco da espontaneidade (e coragem) das pessoas pelo fato do fotógrafo estar ali na sua frente – e outros convidados olhando. Mas é uma opção mais econômica e que pode garantir boas risadas fotos depois.

 

Ah, e as próprias fotos podem ser as lembrancinhas dos convidados!