Vocês acompanharam pelo insta o fam tour que eu fiz esse mês com a Cheers Travel? Conhecemos um pouco sobre casamentos em Tulum e Riviera Maya. Mas a cereja do bolo foi a surpresa que eles fizeram para gente: terminamos nosso fam na Disney. E lá pudemos saber TUDO sobre como é se casar na Disney.

Eu sempre tive curiosidade para entender mais sobre os casamentos que acontecem na Disney e dessa vez pude tirar todas as minhas dúvidas. E nesse post vou contar tudo para vocês!

frufru

Como se casar na Disney?

Se você também sonha com um casamento de conto de fadas para chamar de seu, já pode  começar a planejar! Quando o assunto é transformar sonho em realidade, a Disney supera todas as expectativas!!

E para a felicidade das noivas mais românticas e sonhadoras, sim, eles têm tudo planejado para o seu grande dia ser como nos filmes que fazem a gente suspirar.

Quem faz o sonho virar realidade é a Cheers Travel junto com a Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons, uma área específica da Disney que ajuda os noivos a customizarem o evento – da escolha do local/destino à decoração, música e demais detalhes. Nós tivemos a oportunidade de ir lá, conhecer uma parte da equipe e bater um papo com eles. O que eu achei mais interessante é que eles se preocupam em conhecer cada casal, entender cada história. Porque cada casamento é único e as possibilidades são infinitas!

Para vocês terem uma ideia, existem 48 opções de locações para casamentos dentro dos parques e hotéis da Disney para você escolher. Tudo vai depender da sua quantidade de convidados, orçamento, horário, época no ano… Por isso um bate papo com a Cheers Travel é primordial para as coisas começarem a se desenhar.

Por ano, os cenários incríveis dos 4 parques temáticos do complexo da Disney recebem cerca 1,2 mil casamentos de noivos dos 4 cantos do mundo!

frufru

Aqui vão algumas dicas para mostrar que esse é o destination wedding mais mágico de todos!

1. Votos em frente ao icônico castelo da Cinderela

Tem como se casar em frente ao castelo da Cinderela? Majestoso e icônico, cercado pela beleza do Magic Kingdom, o Cinderella Castle é o cenário perfeito para dizer o sim mais memorável da sua vida!

O único probleminha de se fazer o seu casamento em frente ao castelo da Cinderela é o horário. Eles autorizam que você faça o evento nesse local desde que seja antes do parque abrir (9 hs da manhã) ou depois que o parque fecha (23 hs).

Eles nos contaram que alguns casais optam por jantar antes (em outro espaço)  e fazerem a cerimônia depois. Pode ser uma boa opção, né?

Mas essa é só uma opção. Se você não quer fazer sua cerimônia tão cedo (ou tão tarde), ainda assim é possível se casar na Disney. Você pode optar pelas locações dos maravilhosos hotéis da Disney. Nesses hotéis os horários são mais flexíveis e você pode garantir uma vista especial (de frente para o castelo, por exemplo, para assistirem os fogos de artifício de camarote!).

casamento na disney

frufru

2. Chegue como uma princesa

E essa carruagem puxada por seis pôneis brancos e acompanhada por uma equipe de cocheiros em traje todo branco? Na nossa fam trip tivemos a oportunidade de conhecer essa carruagem (eu até tirei foto nela!!). Perfeita para quem quer realmente se sentir como uma princesa da Disney!

Detalhe: a carruagem foi feita pelo mesmo fabricante de carros oficiais da monarquia britânica!

casar na disney

Olha eu aí tirando onda de princesa 😉 Foto: Pedro Fonseca

 

casamento na disney

casamento na disney

frufru

3. Decoração temática com peças exclusivas

Você pode personalizar seu grande dia inspirado no seu filme ou personagem favorito com tudo, desde o bolo, louças e até apresentações de personagens da Disney.

Olhem essa recepção luxuosa inspirada em “A Bela e a Fera” com a rosa encantada do filme dando um charme à parte na decoração! O céu é o limite com tantos temas, salões e produtos incríveis.

casamento na disney

casamento na disney

frufru

4. Bolos Projetados

Que a Disney sempre impressiona com projeções emocionantes não é novidade. Agora projeções de cenas de filme em bolos você já tinha ouvido falar? Com essa tecnologia os bolos também podem ganhar vida com exibições das suas fotos preferidas. As opções são infinitas!

casamento na disney

casar na Disney

Me apaixonei por esse bolo! O castelo do topo do bolo é todo de chocolate!!!
Foto: Pedro Fonsexa

frufru

5. Cerimônia religiosa em um lugar mágico: Disney’s Wedding Pavilion

Construída em uma ilha exclusiva cercada pela Seven Seas Lagoon, essa capela clássica, elegante e muito romântica foi projetada especialmente para criar o cenário do casamento do conto de fadas! Olhem para ela, não é como num filme? (pausa para os suspiros).

Além das paisagens exuberantes da ilha, no pé do altar, a vista é para o Castelo da Cinderela do Magic Kingdom. A capela tem capacidade para 290 convidados.

Essa não é uma Capela Católica, portanto a cerimônia será simbólica (como em todas as outras locações da Disney). Mas eles possuem celebrantes que falam português.

casamento na disney

casar na Disney

Esse pontinho deslumbrado aí no meio da foto sou eu vendo o castelo da Cinderela… Foto: Pedro Fonseca

casamento na disney

frufru

6. O aluguel de um brinquedo só para o seu casamento

Pára tudo que eu quase morri com essa ideia!

Imagine ter um dos brinquedos do parque exclusivo para seus convidados se divertirem na hora da festa de casamento? É isso mesmo que você leu. Não são todos os brinquedos que eles fazem isso. Mas eles nos mostraram algumas fotos em que o casal “fechou” a Hollywood Tower (aquele elevador onde a gente despenca, sabe?). O jantar aconteceu em frente ao brinquedo e os convidados podiam brincar sem parar.

Além disso a lembrancinha do casamento eram as fotos da galera no brinquedo. Sensacional, né?

E quanto custa essa brincadeira? De acordo com eles, em média o custo de fechar um brinquedo é de 10 mil dólares.

frufru

7. Os personagens podem participar da festa?

Claro que sim! Você escolhe o personagem que mais gosta e ele pode participar da sua festa pelo custo de 1600 dólares (meia hora).

frufru

8. E os demais fornecedores do casamento?

Você pode contratar todos os seus fornecedores por lá! Eles tem  TODOS os profissionais que você vai precisar, mas é claro que também pode levar os seus de confiança, se assim preferir.

O que eu achei bem legal é a flexibilidade deles, que nos garantiram que tudo pode ser combinado e negociado. E como eles já tem um enorme know how vão poder te orientar em cada uma das suas dúvidas.

 

frufru

9. Um destination wedding especial

E uma das coisas mais legais é que um casamento na Disney é um destination wedding muito especial, né? Imagina que delícia poder se divertir com seus amigos e familiares nos parques da Disney nos dias anteriores ao seu casamento?

Além disso, com o apoio da Cheers Travel vocês podem conseguir hospedagens com preços bem mais interessantes e ficarem todos juntos para se curtirem ainda mais nesses dias especiais.

frufru

10. E quanto custa se casar na Disney?

Porque é isso que você mais quer saber, não é? A gente se apaixona pela ideia, mas tem a parte difícil também, rsrs…

Pelo que eles nos explicaram os preços variam muito porque tudo vai depender do horário, local e data escolhidos por vocês. Mas os custos começam em 3.500 dólares. É claro que esse é o valor para as locações mais simples e incluem a cerimônia para os noivos, bolo de casamento, fotógrafo e 4 convidados.

Mas o ideal mesmo é entrar em contato com a Cheers Travel para que eles possam intermediar seu contato com a Disney e entender exatamente qual seria o custo do SEU sonho.

frufru

Seja no Magic Kingdom, no Epcot, no Hollywood Studios, no Animal Kingdom ou nos hotéis, a Disney reserva memórias repletas de encanto e diversão para os casais de todos os estilos e seus convidados.

A família também pode aproveitar a emoção de se hospedar em um hotel do Walt Disney World com acomodações com preços especiais. O que é muito legal porque os hotéis da Disney são um espetáculo à parte, né?

Para obter informações sobre os casamentos de contos de fadas da Disney, consulte a Cheers Travel.

Para ver esse conteúdo em vídeo é só clicar:

 

 

frufru