Em meados de Fevereiro eu recebi um convite muito especial! A Cheers Travel, agência especializada em casamentos no Caribe, me convidou para conhecer Los Cabos.

E apesar de Los Cabos não ser um destino caribenho, a Cheers Travel também realiza casamentos por lá. Los Cabos é um destino muito procurado pelos americanos e aos poucos tem sido descoberto pelos brasileiros também. E nessa viagem eu descobri porque esse tem sido um destino tão procurado.

Preciso confessar que um casamento em Los Cabos deve ser realmente um sonho! Não tive a oportunidade – ainda – de acompanhar um de perto, mas pelas paisagens do local, só posso dizer uma coisa: UAU!

Vem comigo acompanhar os detalhes de Los Cabos como destino para um casamento de sonhos!

Arcos Los Cabos

Foto: Pedro Fonseca

frufru

Onde se casar em Los Cabos?

A proposta de Los Cabos é que os casais façam a celebração e festa dentro dos hotéis. E os hotéis, por sua vez, possuem espaços belíssimos e toda uma infra estrutura já preparada para isso. São gazebos em frente ao mar, jardins envoltos por vegetação desértica e deques à beira mar com uma vista de tirar o fôlego.

E além da beleza dos cenários naturais, os convidados ainda vão usufruir de todo o conforto e estrutura dos hotéis. Todos eles (os que eu conheci) são all inclusive e tem uma gastronomia incrível, nível de conforto nas alturas, paisagens, piscinas e spas maravilhosos e tudo o mais que você pode esperar de um resort de luxo.

Casamento Los Cabos

Hotel Dreams Resorts / Foto: Pedro Fonseca

frufru

A primeira proposta

Assim que cheguei em Los Cabos fui para o Secrets Resorts. O Secrets é um hotel para adultos (só aceitam hóspedes acima de 18 anos) extremamente intimista e sofisticado. Eu já havia conhecido o Secrets de Cancun e sinceramente não sei dizer qual deles é mais lindo.

Esse é um hotel muito tranquilo porque é um hotel só para adultos porque tem uma vibe bem relax. É uma opção excelente também para casais em lua de  mel porque ele é muito romântico!!!

Secrets Resort

O Secrets oferece duas opções de espaços para a cerimônia de casamento. A primeira é em um gazebo com vista para o mar. O espaço é reservado (o que é ótimo porque outros hóspedes não ficam transitando por ali) e fica bem no meio de uma vegetação desértica típica.

Casamento Los Cabos Gazebo Secrets Resort

A segunda opção é um deque de madeira com uma vista INCRÍVEL, pertinho da areia da praia. A ideia ali é fazer a cerimônia na areia e a recepção nesse deque.

A Cheers Travel preparou um jantar pra gente nesse espaço e foi muito gostoso! É um espaço bem reservado, com o mar ali do ladinho, mas sem ser pé na areia.

Casamento Los Cabos deque praia

Ainda no Secrets é possível fazer a sua recepção em um jardim, ao lado de piscina. É um espaço bem bacana para 150 pessoas e você tem a opção de colocar algumas mesas na área da piscina. No vídeo (que está lá no final do post) dá pra ver esse espaço direitinho.

frufru

A segunda proposta

Depois dessa experiência no Secrets, me hospedei no Dreams Resorts. Que hotel delicioso! A proposta aqui já é mais inclusiva: um hotel para toda a família. Com Kid’s Club, brinquedos na areia da praia para as crianças e ainda assim, muito luxo e conforto para os pais. Spa, piscinas deliciosas, gastronomia excelente… Fica clichê ficar elogiando assim esses hotéis, mas quem já se hospedou nos hotéis da AM Resorts, sabe do que eu estou falando. Porque eles são muito bons, mesmo!

Esse hotel é perfeito para quem quer fazer um casamento e levar a família toda porque é super inclusivo.

Casamento Los Cabos gazebo Dreams Resort

No Dreams você tem a opção de fazer sua cerimônia e recepção nesse gazebo à beira mar, ou mesmo na areia na praia. A Cheers preparou pra gente um jantar nessa área do gazebo e foi incrível!!! Super reservado, com o barulhinho do mar no fundo…

frufru

A terceira proposta

No final da semana fui conhecer o Breathless. Um hotel com uma outra proposta, diferente dos dois anteriores. Percebeu como eles tem hotéis que são perfeitos para cada perfil? O Breathless é ideal para quem gosta de festa. Um hotel super animado, com muita música, balada, galera jovem e bonita.

Nesse hotel também não são aceitos menores de 18 anos.

E o ponto alto desse hotel para casamentos é a festa! O lounge (que é a “boate” do hotel) é na verdade um charmoso rooftop com uma vista MARAVILHOSA!!! Perfeito para uma recepção de casamento muito sofisticada!

Impossível não se apaixonar por esse hotel…

Casamento Los Cabos

Essa é a vista do lounge do Breathless / Foto: Pedro Fonseca

 

frufru

Passeio de iate

A Cheers preparou um passeio delicioso para conhecermos os Arcos de Los Cabos. Esse passeio realmente foi o ponto alto da viagem. Além de ver de perto os Arcos que são exuberantes, imponentes – nesse hora a gente entende porque eles são um famoso cartão postal do México – tivemos a felicidade de ver baleias! E acha que acabou? Não. Também recebemos a “visita” no iate de um belíssimo pelicano e de dois leões marinho.

 

Passeio de iate Los cabos

Foto: Pedro Fonseca

Foi um sonho! Ver, tão de pertinho, animais tão incríveis ( e raros pra gente, né?) no seu habitat natural foi um dos maiores presentes que já recebi na vida.

Terminei o passeio extasiada, sem acreditar nessa oportunidade incrível e na beleza desse paraíso.

Se você vai se casar em Los Cabos, indico MUITO que prepare um passeio desse com seus convidados porque vai ser inesquecível!

Passeio de barco Los Cabos

Foto: Pedro Fonseca

 

 

frufru

 

A noite de Los Cabos

A noite de Los Cabos é bem animada! Se você conhece Cancun, a noite de Los Cabos se parece muito com a noite de Cancun (exceto pela Coco Bongo que ainda não tem por lá) porque tem muitos bares, restaurante e baladas!

Se não quiserem curtir só a boate do Hotel em que estiver, pode marcar uma saída com seus convidados para a noite de Los Cabos. Vocês vão se divertir, com certeza!

Mas se a ideia é curtir uma vibe mais tranquila, vocês podem simplesmente ficar no hotel, porque cada um deles possui restaurantes incríveis e ótimas opções de entretenimento!

frufru

Como organizar um casamento em Los Cabos?

E se a sua ideia é fazer um destination wedding em Los Cabos, tá fácil. Procure a Cheers Travel porque eles são especialistas no destino e vão te ajudar com tudo. Desde a logística da viagem – para vocês e seus convidados – até a realização do casamento em si.

Já estive em outros destinos com eles (Cancun, Punta Cana e Curaçao) e tem posts aqui no blog sobre cada um deles. Com todos os detalhes! Para qualquer um desses destinos, pode procurar a Cheers que eles vão tirar todas as dúvidas de vocês!

Casamento Los Cabos

Com os queridos Leandro e Henrico da Cheers Travel

Casamento Los Cabos

Casamento Los Cabos

Esses foram alguns dos mimos que a Cheers preparou pra gente. E olha que ideia legal para você mimar seus convidados no seu casamento.

frufru

E se você quiser ver esse conteúdo em vídeo é só dar o play. Aconselho que vocês assistam porque no vídeo dá pra você ver todos os espaços que eu citei aqui, todos os mimos, todos os hotéis e muito da nossa animação:

frufru

E aí, o que achou dessa proposta de se casar em Los Cabos? Quero saber a sua opinião, me conta?