Quando se planeja um casamento, uma das imagens que não sai da sua cabeça é o momento da sua entrada. Afinal, é nesse exato instante que você dá o primeiro passo para uma nova vida repleta de realizações.

Mas seja por um estilo musical diferente, a vontade de tornar a situação ainda mais emocionante e pessoal ou o desejo de inovar e sair do comum, muitas mulheres optam substituir a tradicional marcha nupcial.

Foi pensando nisso que preparei uma lista com 7 músicas para a entrada da noiva para lhe inspirar para o tão aguardado dia. Confira!

alem-da-marcha-nupcial-x-musicas-diferentes-para-a-entrada-da-noiva

frufru

1. You and Me

Para começar, a minha primeira sugestão é uma composição de uma duo chamada You+Me que reúne dois artistas renomados: Alecia Moore, mais conhecida como P!nk, e Dallas Green, mais conhecido como City and Colour.

Juntos, eles performam essa linda canção que fala sobre os laços que unem duas pessoas.

frufru

2. Gayana

Interpretada de maneira magnífica por um dos nomes mais conhecidos da MPB, Caetano Veloso, Gayana é uma melodia simples, afetuosa e que é uma verdadeira declaração de amor cantada.

Perfeita para celebrar um dia tão marcante na sua vida como o seu casamento.

frufru

3. A Minha Menina

Para as noivas que desejam inovar e diferenciar nas suas entradas com um ar mais informal há uma sugestão repleta de leveza e ritmo:

A Minha Menina, canção de 1968 dos Mutantes – uma das bandas de rock que mais fizeram sucesso durante o Tropicalismo.

frufru

4. Here She Comes

Se você tem uma pegada mais rock e não quer deixar de fora do grande dia sua homenagem ao ritmo, que tal entrar ao som de Here She Comes na voz da famosa galesa Bonnie Tyler?

A cantora, que estourou nas décadas de 70 e 80 com músicas entre o pop e country rock, interpreta a canção com maestria e com um voz inigualável.

frufru

5. The way I am

Para quem está planejando um casamento ao ar livre, uma excelente opção para a entrada da noiva vem da cantora e compositora Ingrid Michaelson, presente nas trilhas de diversas séries americanas famosas.

The Way I Am é uma melodia suave e com batidas constantes ideal para a primavera e, acima de tudo, para mostrar que você será esposa, companheira e cúmplice do seu noivo.

frufru

6. She

She é uma das mais belas canções já escritas. Responsável por embalar o romance de Julia Roberts no filme “Um lugar chamado Nothing Hill”, por onde se popularizou em todo o mundo, ela tem um poder incrível de emocionar a qualquer mulher.

Imagine então no dia da sua cerimônia, não é verdade? E aqui você ainda possui outra opção tão maravilhosa quanto: a versão instrumental. Mas vale a pena treinar antes para garantir que você segurará a emoção e as lágrimas!

frufru

7. Stand By Me

Como última dica de músicas para a entrada da noiva separei uma canção especial que é interpretada pelo maravilhoso Ben E. King: Stand By Me.

O cantor, famoso no gênero soul na década de 60, é dono de uma voz grave e poderosa capaz de emocionar e fazer os corações apaixonados suspirarem alto.

E nada melhor do que uma música que fala de amor e companheirismo para toda a vida para embalar a celebração.

alem-da-marcha-nupcial-x-musicas-diferentes-para-a-entrada-da-noiva

frufru

E aí, gostou das minhas sugestões de músicas para a entrada da noiva? Elas são apenas algumas opções entre tantas que podem fazer esse momento ser ainda mais especial e inesquecível.

Contudo, é fundamental que você e seu noivo sintam-se livres para fazerem a melhor decisão. Afinal, a cerimônia deve ter a cara dos dois e representar em cada detalhe o amor que um sente pelo outro.

Agora eu quero saber de você nos comentários: qual música você pretende usar na sua entrada e por que ela é a sua escolha?