No vídeo dessa semana eu trouxe 10 opções de DIY para você fazer para o seu casamento!

Eu sei que muitas noivas e noivos que me acompanham gostam de fazer trabalhos manuais, o famoso DIY! Não só por questões de economia – muitas vezes, fazer manualmente um ou outro ítem do casamento pode te fazer economizar uma boa quantia! – mas também pelo que isso representa. É muito gostoso sentir que as coisas do seu casamento (ou pelo menos algumas delas) foram feitas por vocês próprios! A energia boa que você coloca em um ítem DIY, os momentos gostosos que você passa ali  se dedicando e sonhando com o momento tão especial que está por vir… Todos esses são pontos a favor para a gente querer colocar a mão na massa.

Eu já escrevi aqui um post falando das vantagens do DIY no casamento, mas também mencionando as desvantagens – afinal de contas, a gente precisa saber, né? Para poder decidir com calma se vale mesmo a pena ou não. Vale a pena dar uma olhadinha lá depois.

Mas a partir do momento em que você decide que vai se aventurar nas terras do artesanato, vem a questão: o que fazer? Tudo vai depender das suas habilidades manuais. Se souber costurar, pode fazer até seu vestido de noiva! Pode fazer sua maquiagem se tiver esse dom!! 

Mas para ser mais eclética, eu trouxe 10 ideias de DIY que TODO MUNDO pode fazer, mesmo que não tenha incríveis dons manuais! Então assista esse vídeo e veja comigo quais são esses ítens que eu sugiro que você possa fazer! 

E não se esqueça, se tiver outras sugestões, deixe nos comentários, vou adorar saber!