Quem não acredita em conto de fadas é porque ainda não conhece a linda história vivida pelo casal Gabriella Lapouble e Luis Roberto. Eles tinham um sonho de se casar, e por circunstâncias da vida, a realização deste sonho se tornava cada dia mais impossível.

Mas um post no Facebook mudou o rumo desta história e transformou este casamento em um projeto maravilhoso, envolvendo quase 40 fornecedores que trabalharam de forma voluntária e alcançando muitos seguidores admiradores.

O casamento aconteceu no dia 29 de maio de 2016 no parque Bandeirante Silva Ortiz no bairro Estoril, foi uma cerimônia ao ar livre, e uma recepção em formato de pic nic,uma alternativa diferente e de muito bom gosto.

frufru

Depoimento da noiva

“A loucura da realização de um sonho…

Quando descobri que estava grávida a primeira coisa que pensamos foi, vamos nos casar de verdade!!!
Colocamos a meta que deveria ser em maio antes da barriga crescer tanto, e já estávamos no fim de janeiro, começamos a olhar espaços ,degustar buffets e fazer orçamentos….
No decorrer dessas pesquisas fomos tendo uma série de prejuízos na empresa e a data cada vez mais se aproximando.

Nesse meio tempo participei de um concurso para noivas, chamado MAKE PRO BEM, foi quando conheci a Paula Bottoni. Ganhei a maquiagem do dia da noiva. Uma amiga que via minha angústia do dia delimitado para o casamento chegando e a possibilidade dele se realizar ficando mais distante. Quando disse que realmente não haveria casamento, a Paula disse: não faça isso, pense melhor, vai deixar seu sonho morrer?

frufru

Como surgiu a ideia de se casar num parque?

Mas os sonhos nunca morrem. Ultimamente não tenho acreditado em coincidências e sim em destino e foi o destino que fez com que o parque acontecesse. Simultaneamente a esse impasse o parque Bandeirante Silva Ortiz que fica ao lado da casa da minha mãe seria fechado. Em uma primeira reunião com a prefeitura ela se dispôs a abri-lo e fechá-lo todos os dias, mas ele necessitava de uma série de reparos e ela nos chamou para ajudá-la.

Como eu e meu marido temos uma empresa de sinalização, poderíamos fazer com o nosso pessoal e com material que já possuíamos, e em meio a reuniões tive a ideia, e se eu me casar nesse parque?

frufru

Tive a ideia mais louca  e ousada:

…lancei um post no Facebook contando a história do parque e o que pretendia fazer com o fim de casar e divulgar o parque. Confesso que fé nunca me faltou mas não tinha grandes pretensões com isso. No entanto em menos de uma hora já tinham mais de 30 pessoas respondendo ao meu chamado, e continuaram durante 5 dias, ligações, e-mails, mensagens de fornecedores de todos tipos para me ajudar!

Me emocionei, chorei e percebi que algo surreal estava acontecendo. Organizar tanta gente em menos de um mês… Criei a página Um amor de Parque, que agora é um projeto com objetivos muito maiores, inclusive para outros parques.

A página e o projeto estão ganhado força a cada dia, graças aos fornecedores que me ajudaram de corpo e alma. Meu casamento foi a coisa mais emocionante que já vi, senti e vivi em toda a minha vida.

À todos eles que tornaram esse sonho possível dedico minha gratidão eterna!”

casamento no parque casamento no parque casamento no parque entrada da noiva 13310325_140639543014167_4647653293448676829_n casamento no parque bastidores decoração noiva-feliz casamento no parque casamento no parque casamento no parque beijo-noivos casamento no parque casamento no parque casamento no parque noiva-emocionada casamento no parque casamento no parque casamento no parque casamento no parque casamento no parque beijo-dos-noivos casamento no parque casamento no parque casamento no parque casamento no parque casamento no parque casamento no parque casamento no parque casamento no parque casamento no parque

frufru