Mês que vem completo 10 anos de blog!! 10 anos!!

E já não é raro receber e-mails como o da Nathalia, que começou a me acompanhar muito antes de pensar em se casar. E eu morro de orgulho e alegria em saber que ajudei cada uma de vocês a construírem essa realidade. É um presente enorme pra mim, de verdade!

A história do Gustavo e da Nathalia é muito fofa, eles se conheceram quando ainda eram crianças!! Quando adolescentes começaram e namorar e agora estão prestes a formar a família deles. Não é uma história bonita?

E lindas também é o sorrisão apaixonado desses dois, mas deixa eu parar de falar,  vem ver!

frufruQuem diria que um dia eu estaria enviando minhas fotos para o blog?

Quando comecei a acompanhá-lo – com 17 anos – em nem namorava. Na verdade, estava ajudando minha irmã com o casamento dela, mas como SEMPRE sonhei com o meu dia, sonhava ainda mais a cada post do blog.

frufru

Um pouquinho da nossa história.

Nossa história vem de muito tempo, estudamos juntos desde os 8 anos de idade. Mas nossa história realmente começou aos 15 anos, quando realmente nos tornamos amigos.

Era época de escola, amizades, festa, mas por incrível que pareça a gente brigava MUITO!

Aos 16 anos o Gustavo começou a frequentar a mesma igreja que eu, de tanto insistir, e a partir dali nossas vidas se transformaram.

frufru

Depois de tantos “desencontros”

Começamos a namorar quando eu estava com 18 anos e ele com 17. Eu fui resistente de início, porque eu não conseguia imaginar que logo ele seria o homem da minha vida. Mas no final das contas não resisti! E foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.

Hoje, nós dois com apenas 21 anos, a mesmo de três meses para o grande dia. E cheios de fé e alegria por vivenciar os milagres que Deus têm feito em nossas vidas!

Ah! E em breve estarei mandando as fotos do nosso casamento ❤

Sessão-pré-weddind Sessão-pré-weddind Sessão-pré-weddind Sessão-pré-weddind Sessão-pré-weddind Sessão-pré-weddind Sessão-pré-weddind Sessão-pré-weddind Sessão-pré-weddind