Poderia ser um editorial de moda, mas são as bodas de papel da Mari e do Thiago. Eles tiveram uma ideia excelente: deixaram para fazerem as fotos pós casamento, nas bodas de papel! Assim eles comemoraram o primeiro ano de casados com um ensaio maravilhoso!

E sim, ficou maravilhoso mesmo, afinal de contas, eles escolheram a Aproximar Fotografia para os cliques. Precisa falar mais nada, né?

No relato a Mari explica o porquê deles terem tomado essa decisão e você vai ver que faz todo o sentido? Quer copiar a ideia da Mari e do Thiago? Vai fundo!

frufru

“Registros da Bodas de Papel: Por que não???

Já começo com essa pergunta! Quando casamos optamos por não contratar o ensaio logo após o casamento para que pudéssemos realizar outros desejos no nosso casamento.

Casamento é como projeto de uma casa, você pensa que vai gastar x e quando viu virou 2x, até 3x dependendo da sua empolgação, claro! Mas cada casal tem sua realidade financeira e metas e sempre tem um certo planejamento. Eu sempre me planejei para o ensaio pós-casamento.

frufru

A decisão de fazer as fotos

Como nossos trajes foram comprados e não alugados poderíamos fazer mais pra frente e usar esse investimento naquele momento, no dia mesmo, pois a data oficial não volta pra você realizar as coisas que deixou pra trás… E de forma diferente de um ensaio pós, que é de fato feito após o casamento para somar registros que na correria não puderam ser feitos com tanta calma e poses, pois, por mais que se programe, o tempo voa e a gente não vê as horas passarem no dia.

Aqui vale lembrar também que eu sou bastante animada com fotos, porque também sou fornecedora de casamento e nada mais gratificante que registros lindos. Diferente de outros casais que, se se passarem 15 dias, já desanimam de fazer as benditas e lindas fotos pós! Então já era um desejo, só não sabia quando iríamos fazer… Mas tinha a certeza que iríamos fazer sim e ponto!

frufru

Então o tempo não só passou como voou, rs…

Me dei conta que dentro de um mês completaríamos 1 ano de casados. Pensei: “Vamos fazer as fotos então, com um motivo de força maior agora: as Bodas de Papel!”

E assim aconteceu, entrei em contato com a Fran e disse a ela que eu já tinha um local lindo e abençoado pra gente fazer o registro. O vestido ainda contendo as minhas medidas e o terno do noivo também servindo!

Eu mesma como trabalho com beleza de noiva iria me arrumar. Só faltava um buquê! Foi quando, contactando alguns fornecedores em BH, tive o prazer de ser atendida pela Tati da Gallios Arte Floral. Ela foi a única fornecedora que quis saber todo o contexto das fotos: como era meu vestido e meu perfil para então me atender na expectativa do buquê que ficou um espetáculo à parte! Tudo pronto então, rumo ao destino das fotos! Eu sabia que o olhar dos meus fotógrafos naquele local o tornaria ainda mais precioso e infinitamente mais belo!

frufru

O significado das bodas

Gente, foi daqueles dias tão maravilhosos que você sente que até Deus estava lá de uma forma maior colocando cada detalhe em ordem pra que as fotos ficassem deslumbrantes! E assim ficaram, sem exagero!!!! Foi tão incrível que pensei: “ainda bem que resolvi fazer essas fotos de bodas, e não somente um pós casamento!”

As bodas tiveram um significado ainda maior e em tempos modernos comemorar cada ano se faz tão importante e único que eu certamente vou incentivar todas as minhas noivas e casadas seguidoras a fazerem a experiência que tive e foi sensacional!

frufru

Os fotógrafos

Eu escolhi novamente os meus fotógrafos do casamento pois, certamente eles atenderam às minhas expectativas de fotos do grande dia. Em time que ganha a gente não mexe! Só que eles conseguiram superar ainda mais as expectativas pra esse ensaio! Plena felicidade em ter feitos essas fotos que fala viu?!

Fica a dica: façam fotos das Bodas de Papel!

Mari”

frufru