Já comentei algumas vezes aqui e também lá no Instagram sobre a minha paixão por samambaias. Tenho em casa desde sempre (sempre mesmo, porque herdei esse gosto da minha mãe que sempre fez questão de ter essa planta em casa).

E por isso estou apaixonada por essa fase em que ela está sendo usada na decoração dos casamentos. Outro dia vi um buquê de samambaias, quase morri de amor! Estamos num momento em que as folhagens tem sido muito usadas nas decorações, e por isso, ela brilha.

No casamento de hoje, enviado pelo Maktub Cerimonial, os noivos usaram e abusaram dessas lindas. E o resultado, na minha opinião, não poderia ter sido outro: MARAVILHOSO! Eles usaram várias samambaias suspensas na decoração da cerimônia. Fiquei deslumbrada, gente!

Outra coisa que me chamou a atenção foram os rapazes que entraram na cerimônia logo depois do noivo (não sei dizer se são irmãos ou filhos). Mas achei que foi uma forma bonita de dar um destaque para os dois.

É o que eu sempre digo sobre criar o cortejo da forma que melhor lhe convier, sem ficarem presos demais ao formato tradicional. Adapte seu casamento à sua realidade e você verá que ele ficará muito mais pessoal e cheio de significado!

frufru

Um casamento organizado em três meses

“Do moderno ao despojado, o do branco ao azul, do pop ao sertanejo, o grande dia de Poliana e Rafael foi um daqueles casamentos em que o planejamento é tão prazeiroso que deixa saudade até mesmo dos desafios.

Os noivos de alma leve conduziram toda a preparação com muito humor, alegria e amor! Em três meses organizamos o casamento, pois os noivos estavam com mudança marcada. O cronograma mais apertado nos fez ser mais objetivos nas escolhas dos fornecedores.

Nesse caminhar, a sintonia e respeito entre os noivos e o cerimonial foi primordial para que as contratações fossem assertivas e dentro do sonho de Poliana e Rafael.

frufru

A decoração azul e verde

O Espaço Província que já é um local bucólico ficou ainda mais verde com a decoração aérea de samambaias na área da cerimônia. As paleta de cores azul e verde, escolhida pela noiva em equilíbrio com as peças das mesas  tornou a decoração bucólica e ao mesmo tempo moderna.

frufru

A recepção do casamento

Imaginem uma festa de gente bonita e muito animada. Na recepção, as bandas de pagode (Mais Amor Pagode Retrô) e depois o sertanejo conduzido por Cleyton e Romário fizeram a pista ficar cheia desde a primeira hora de festa.

frufru

O ponto alto da festa

E o ponto alto da festa foi a declaração de amor de Rafael para Poliana. Ele lembrou do dia que a conheceu e que o amor foi à primeira vista e estava escrito, Maktub! “

Maktub Cerimonial

Sapato de noiva Perfume de noiva alianças de casamento Porta alianças Porta alianças Beijo dos noivos Saída dos noivos Porta guardanapos sousplat Bolo de casamento Brinde dos noivos Primeira dança noivos

 

E aí, o que você achou? Ficou apaixonado, como eu? Eu já vi e revi essas fotos mil vezes e não me canso. A cada vez encontro um detalhe lindo que eu ainda não tinha reparado.

E você, me conta o que você mais gostou nesse casamento?

frufru