Tá pensando aí que foi só a Marina Rui Barbosa que teve mais de um casamento? Nananinanão. A Nathalia e o Thiago também! Eles se casaram duas vezes! Adoro pessoas românticas  e posso falar? Porque mesmo que eu me casei só uma vez?

frufruCasar é tão bom, que resolvemos casar duas vezes!

Nos conhecemos em um avião! Daí você já consegue ver que essa história é bem fora do comum.

Em um voo de 50 min (SP>BH) sentimos tanta ligação e conversamos tanto que já sabíamos tudo um do outro.

Nosso primeiro encontro foi dois dias depois, e desde então, nunca nos desgrudamos.

frufru

Para nós, casar nunca tinha sido um sonho ou um plano,

mas nosso relacionamento sempre foi tão incrível, que fez com que este sonho brotasse em nossos corações. E juntos fomos criando o nosso dia.

Primeiro decidimos que nos casaríamos quando completássemos 2 anos juntos. Só que a gente não iria conseguir fazer a cerimônia na mesma época, e sem pensar duas vezes, fugimos do padrão, e nos casamos no Civil primeiro e 6 meses depois, fizemos a celebração com nossa família, em Tiradentes.

frufru

O casamento Civil já foi um capítulo único em nossas vidas,

chamamos nossa família, pensando até que seria difícil de ter a presença de todos, afinal, era em plena quarta-feira às 14h. E para a nossa surpresa, o cartório ficou lotado! rs… E em seguida, fizemos um brunch. Foi tudo tão mágico! Tão gostoso, que a gente ficou nas nuvens! Só na expectativa do próximo evento.

E para Abril, tudo foi pensado com tanto carinho que fizemos muitas coisas do casamento, contando com a ajuda dos pais, padrinhos e amigos.

frufru

Muitos detalhes, como os convites dos padrinhos,

os leques da cerimônia, o modelo do convite, menu, os porta-guardanapos, almofadinha das alianças e tudo mais que a gente dava conta foi feito por nós. Foi um período muito gostoso, de muita dedicação que aumentou ainda mais a nossa ligação.

O casamento foi celebrado no Santíssimo Resort, em Tiradentes, no feriado prolongado de Tiradentes, às 16h, e quem fez a cerimônia, um primo que tem o poder da oratória! Foi tudo muito mágico. Ficamos nas nuvens!

A cerimônia foi delicada, elegante e repleta de energia boa e de amor! Duas avós foram as daminhas e outra avó levou as alianças.

frufru

Fizemos também os votos! Ah… Os votos!

Foi mais do que sonhamos! Choramos, rimos… e nos apaixonamos de novo.

Achamos que pelas fotos, conseguimos transparecer nossa alegria e amor trasbordantes neste momento tão mágico!!!

A palavra que define este dia é: Emocionante!

…”E sigo feliz, sabendo da escolha mais certa da minha vida, a escolha do NÓS.

Confesso, que quando penso na nossa história eu começo a questionar o amor à primeira vista. Porque pra mim faz mais sentido pensar que nosso amor, é de outras vidas.” (votos Nathalia para Thiago. 22/04/17)


frufru