Preparadas para ver a sessão de fotos mais romântica dos últimos tempos?

Mas antes preciso comentar sobre o relato da Cristiane. Achei muito bacana e é do tipo “tem que ler” porque ela conta sobre as dificuldades que ela e o Tiago passaram na preparação do casamento. E eles foram os únicos? Não. Ouso dizer que todos nós passamos por dificuldades na fase de preparar o casamento.

Sejam elas pela lista de convidados, orçamento, palpites, relações fragilizadas, discussões, desejos incompatíveis, e por aí vai… São muitas as provações que a gente passa nesse período, parece até que para testar nossa fé e vontade, não é mesmo?

Só que como tudo isso culmina num dia mágico e especial (que vale MUITO a pena), acaba que a maior parte das pessoas até se esquece dessas dificuldades e acabam não compartilhando. Aí quando a gente fica noiva, pense que esse pepinos acontecem só conosco! E é bom saber que não é, que isso faz parte do processo, não é mesmo?

Então leiam o relato da Cristiane, e se inspire no final feliz – o seu também virá!

frufru

Todo mundo fala que sou muito nova

Me chamo Cristiane, tenho 21 anos (todo mundo fala que sou muito nova, que tenho que viver muito ainda, mas, acredito que quando é para acontecer, simplesmente acontece), meu noivo chama Tiago e ele tem 25 anos.

Descobri o blog “Bel Ornelas” por um acaso, em uma pesquisa de internet. Estava à procura de ideias e inspirações e desde aquele dia sigo fielmente (desde 2014) e juro que você foi uma Fada Madrinha, suas dicas são tão boas, as histórias são tão fascinantes, me ajudou muito.

frufru

Eu e o Tiago nos conhecemos no trabalho mesmo,

…eu entrei como menor aprendiz e ele já trabalhava na empresa no setor de Departamento Pessoal. Ele vive se gabando dizendo que ELE que me contratou por ser a mais bonita na entrevista. Começamos a namorar dia 08/04/2012, em pleno domingo de páscoa. Ele comprou as alianças e me pediu em namoro.

frufru

O noivado

Eu e o Tiago ficamos noivos em 2014, não tínhamos nada definido, simplesmente pensamos em dar mais um passo para frente e noivamos! Confesso que eu que cobrei uma posição mais séria da parte dele hehehe

A partir daquele dia, graças ao nosso bom Deus, adquirimos nosso apartamento na planta ainda… E começamos a planejar nosso casamento para dali 3 anos, ou seja 2017!! A data escolhida inicialmente era 08/04/2017, tinha tudo a ver com a gente… Era a data do nosso aniversário de namoro e seria a data que completaríamos 5 anos juntos, acima de tudo já teríamos pego nosso apartamento, até então tudo lindo e maravilhoso!

frufru

No meio de 2016 vimos que não ia dar certo,

…o apartamento não iria ficar pronto a tempo. A construtora teve problemas com cerâmicas e atrasou tudo. Fiquei muito triste porque tinha toda uma história para a gente aquela data, era muito especial ser naquela data, porém, vem aquele ditado né? “QUEM CASA QUER CASA”, não dava para morar de aluguel pois não daríamos conta de pagar.

Nós dois fazemos Engenharia Civil e pagamos nossa faculdade, estávamos pagando apartamento e ainda o casamento. Acima de tudo, dou Glória a Deus por nosso dinheiro ser tão abençoado, de conseguirmos pagar tudo isso mesmo que não estamos saindo nem para ir na praça comer um cachorro quente, rs.

frufru

A partir daquela notícia do atraso do AP, começou a dar tudo errado!

Eu e o Tiago até chegamos a olhar para cancelar tudo, não dava para continuar. Veio muito mais coisas do apartamento do que imaginávamos, mas, pegamos com Deus e oramos muito para que ele nos mostrasse o caminho e que se fosse para ser seria. Até me senti muito culpada pois quem queria toda a comemoração do casamento com tudo o que se tem que ter era eu, por ele seria somente na igreja e partiríamos para uma Lua de Mel bacana.

Mas como toda noiva, sonho com toda a comemoração. Mas Deus cuidou de tudo. Fez tudo acontecer, meu sonho vai se realizar, mas infelizmente a data não seria aquela. Tudo teria que ser adiado, tive que cancelar umas coisas, diminuir em outras…

frufru

Agora tudo está caminhando como deve ser

Nossa data agora é 10/11/2017, e é tão gostoso sentir que Deus está no controle e planejando tudo da maneira que deve ser.

Fizemos nossas fotos Pré Wedding agora e estou muito ansiosa para o grande dia!!

Nossos fotógrafos são muito feras e conseguiram transmitir toda felicidade e amor desse momento tão especial…ahh, a Maya (dog) é nossa filha, está fazendo mais sucesso do que a gente hahaha … ela está treinando para entrar com as alianças, estamos torcendo para dar tudo certo. O espaço também ajudou muito para as fotos, amo esse estilo rústico, mas seguindo o romântico.

frufru

Enfim Bel, quero te parabenizar por todo seu trabalho e por compartilhar tudo isso com a gente. Você acima de tudo nos mostra que o mais importante é você ser feliz e que o resto vem independente da história, independente do estilo, acima de tudo o que vale é o amor.

Com carinho, Cris.

frufru