Acompanho esses queridos no Instagram já tem um tempinho e adoro ver a construção da vida a dois deles… Eles mostram a casa sendo construída, e cada um dos passos para a vida a dois.

Além disso eles tem o mesmo propósito de vida que eu, que é espalhar amor. Eles com um foco mais específico, eu de forma mais ampla. Mas ainda assim espalhando amor, da melhor forma que podemos. E isso me faz ser mais uma apoiadora da linda história de amor do Paul e do Jefferson.

frufru

“Os meninos da casa

Os @meninosdacasa (Jefferson Anjos 27 anos e Paul Purccino, também 27) prepararam um ensaio fotográfico pra lá de inspirador para marcar o pré wedding do casal, com o enredo “Deixem o nosso amor crescer”, eles produziram fotos românticas, com uma pegada florestal, cheia de vida e identidade.

O ensaio foi produzido em Nova Lima, pela fotógrafa Brenda Nédlem. Nas fotos, foram exaltados aspectos que assemelham o amor LGBT às belezas da natureza, desde a luta para germinar e crescer, até a súplica pela conscientização e preservação. “Os homofóbicos, são como lenhadores, que visam destruir nossos valores e abalar nossas raízes…” diz o casal.

frufru

Queremos romper barreiras de forma poética

“Hoje, ainda nos surpreendemos com muitas pessoas, causas e até mesmo líderes da sociedade, tentando pregar o “desmatamento” da nossa forma de amar, o amor gay é como uma floresta pura, que vem aos poucos sendo devastada pela ignorância e o preconceito…

Quantas “árvores” nós já perdemos calados, por medo de tomar a linha de frente dessa conscientização… perdemos vidas que não voltam mais, que não germinaram e não tiveram tempo de deixar seus frutos.

Queremos romper essas barreiras de forma singular, poética e humanizada… buscando encontrar no apoio da sociedade e dos movimentos, mais razões para germinar tantas outras sementes; e assim, incentivar o amor LGBT; completa o casal.

frufru

Deixem o nosso amor crescer

E a construção deste enredo, não pára por aqui, os @meninosdacasa já anunciaram que em breve lançarão uma série de vídeos produzidos pela produtora: I Have a Dream Films, tudo com essa mesma linha conceitual, baseada no enredo: “Deixem o nosso amor crescer”. Tema que eles prometem construir e evoluir, até a noite especial do casamento, que está previsto para agosto de 2018.

frufru

ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays ensaio-noivos-gays

 

E aí, gostou? Então não deixem de acompanhar o projeto no Instagram/youtube @meninosdacasa.