Preciso confessar que eu tava louca para postar esse casamento aqui no blog para vocês.

Estive em Tiradentes para acompanhar esse destination wedding lindo e foi, sem sombra de dúvidas, um dos casamentos mais lindos que eu já presenciei. E olha que eu não conhecia os noivos, nenhum convidado, nem nada.

E eu não estou falando (só) de beleza estética. Isso também porque o lugar era lindo, a decoração estava belíssima. Mas eu estou me referindo à energia. Ao clima de amor e romance que pairava no ar. Gente, eu juro que NUNCA vi nada igual. NUNCA. E olha que eu já acompanhei casamento nessa vida… Mas esse…

frufru

A Patty conheceu o Enoch nos Estados Unidos, eles moram aqui (nos EUA) e foram ao Brasil somente para celebrar o casamento com os amigos e familiares. A família da Patty é de Minas Gerais. E o fato é que o hotel (Pousada Pequena Tiradentes, que dispensa comentários, é maravilhosa, eu amo!) estava cheio de convidados queridos dos dois.

E o que tinha de tão incrível nesse casamento? O casal. Eu chorei feito um bebê na cerimônia porque o amor entre eles era palpável. Foram tantos olhares, sorrisos… E eu estou falando daqueles olhares que duram minutos, que são cheios de admiração, sabe? Pois é. Foi assim, o tempo todo. Os votos deles foram cheios de emoção (no vídeo da Olga Filmes dá pra ouvir algumas partes) também.

frufru

Mas o momento, pra mim, mais mágico, foi a entrada deles na festa. Eu sinceramente não sei explicar para vocês o que foi aquilo. Só sei que eu estava com meu celular em punho, à postos para gravar um stories (mostrei o casamento no Instagram para quem me segue @belornelas). Mas quando eles entraram na festa eu me arrepiei da cabeça aos pés e fiquei paralisada. Eles entraram com uma alegria, dançando, pulando, que só de lembrar eu me emociono. Não gravei o stories (esqueci que eu estava com o celular na mão, tamanha a emoção que eu vi e senti) e demorei um tempo para me recuperar. Eu nunca tinha visto isso, de verdade. Parecia que a felicidade tinha se revestido deles e estava ali, na nossa frente. Foi bonito demais, foi único. Nunca vou me esquecer.

E é uma alegria para mim mostrar aqui os registros desse momento inesquecível na vida desses dois queridos, Patty e Enoch, que me receberam de coração aberto no dia mais especial da vida deles. Que sejam sempre muito felizes!

frufru

frufru

noiva-escrevendo-votos batom-maquiagem-noiva