Um amor de carnaval que não ficou só no carnaval. Subiu a serra e vai longe!
A Ivana e o Archimedes escolheram Março como o mês do casamento e sonhavam com uma cerimônia ao ar livre, durante o dia, mas vocês sabem, né? As águas de Março vivem aparecendo e não é só no cenário musical não. Volta e meia elas dão o ar da graça e foram o grande tormento do casal no dia marcado.
Mas… não é spoiller dizer que o final foi feliz, né? Porque com ou sem chuva, quando se trata de celebrar o amor, os finais são sempre felizes. A gente torce e vibra para tudo acontecer conforme manda o sonho. Mas o mais importante é lembrar que o sonho não tem nada a ver com o que vem lá de cima. Tem a ver, sim, com quem está na nossa frente ali no dia.
O ponto de vista de quem fotografou o casamento
“Foi super emocionante e delicado! Destes que a gente não consegue segurar as lágrimas enquanto clica! Porque eu sou dessas românticas até o ultimo fio de cabelo e apaixonada por uma história de amor! O casamento da Ivana foi desses que a gente deita na cama no dia anterior e reza para que Santo Antônio ilumine e que não deixe a chuva cair! E reza de fotógrafa funciona!
Lembro de estar no making of e vendo vários pontos de chuva na cidade e a Carol, cerimonialista da Oba! Eventos, me mandando uma mensagem dizendo que lá só tinha um chuvisco leve e que estava tudo sendo preparado para a cerimônia ao ar livre.
Quando cheguei com a Ivana, ainda chuviscava de leve e ela foi firme: vou me casar ao ar livre… E não é que a chuva parou e no meio da cerimônia ainda abriu um céu azul daqueles, perfeito! Os dois olharam para cima e se emocionaram com aquela benção, foi muito especial!
Eu só tenho que agradecer mesmo por histórias tão lindas que caem nas minhas mãos!”
“Um amor que nasceu em pleno Carnaval…
Então, para os incrédulos, amor de carnaval sobe serra sim!!!!
Foram 6 anos de namoro e desde o primeiro encontro já pensávamos no nosso casamento!
Hoje parece ter sido tudo um sonho…
…nosso dia foi simplesmente mágico!
Ficamos noivos em Outubro de 2016. Mas a vida só permitiu que nos dedicássemos na organização do casamento em Novembro de 2017, quando nos apaixonamos pelo Lanai (amor a primeira vista)… e a única data disponível em 2018 seria dia 17.03.
Resolvemos arriscar
Pensamos nas “águas de março fechando o verão” antes de assinar o contrato, mas resolvemos arriscar e marcar nessa data!!!
Um dia antes Belo Horizonte se desmanchou em chuva… E a decoradora, que é minha amiga de “outros carnavais” ( um anjo que caiu de novo nas nossas vidas), nos ligou e disse que nosso plano B provavelmente entraria em ação! Mas que ela ia acreditar até o último minuto que o nosso casamento seria realizado da maneira que sonhamos… A céu aberto entre as jabuticabeiras!!!!
O dia acordou cinzento, céu nublado e como se não bastasse a emoção desse momento, contei com o frio na barriga se tudo daria certo!!!
Às 15:30, cheguei no local e autorizei que começasse a cerimônia a céu aberto…
E assim foi dada a largada!!!!
Ainda com alguns respingos de chuva, o cortejo se iniciou ao som da voz de Celinha Braga, mãe de Júlia e outro em anjo nas nossas vidas!!!!
A marcha nupcial começou e meu coração batia tão forte… tudo o que queria era entrar com meu pai a céu aberto, ver meu noivo no altar e me apresentar entre aquelas flores que Júlia preparou com tanto carinho!!! Dava pra sentir…
O sonho foi realizado, o milagre pra mim aconteceu! Entre as palavras do meu cunhado-irmão, que foi nosso celebrante, as águas de Março não tiveram coragem de aparecer… o azul do céu tocou minha alma e meu coração!!! Gratidão, gratidão e gratidão!!!!
Uma cerimônia linda…
Só a agradecer a Deus, a São Pedro, a cada fornecedor, que escolhemos com muito carinho. E que fizeram parte da nossa história de alguma forma!!!!
Uma cerimônia linda… e pra fechar uma festa animada e cheia de energia boa!!!
Essa é uma parte da nossa história e que queria dividir com você, que ama as histórias de amor!!!
Ivana”
Fotografia: Milla Magalhães / Assessoria e cerimonial: Oba! Eventos / Decor: Museu de Grandes Novidades / Buffet: Chiari / Bolo: Dilene Bolos / Coral: Celinha Braga / Dia da Noiva: D&P Araújo / Local: Lanai Eventos / Papelaria: Atelier do convite / Vestido: Pronovias / Bem casados: Amell / Topo de bolo: Luna Noivinhos
2 Comentários
Foi lindo demais!!!!
Muita energia boa neste dia! 🙂
Foi uma cerimônia linda! Uma energia sem igual! Não sei se vocês sabem mas além das águas de Março que acabaram dando mais emoção, o responsável por abençoar essa união foi o irmão do noivo! Ele quem conduziu toda a cerimônia de forma a envolver também os demais familiares na bênção, vinda então do amor mais puro que um casal pode receber! Esse sem dúvidas foi um diferencial do Casamento da Ivana e do Archimedes! O ambiente de amor tocou todos os convidados!
Comentários via Facebook