Como já dissemos aqui, antigamente não via-se tantas fotos, mas ultimamente os noivos tem se empenhado cada vez mais nas comemorações de noivado (ou pelo menos temos mais registros) e a gente tem adorado receber e dividir com vocês tantas inspirações!

Dani e Marinho celebraram seu noivado no charmoso Espaço InCasa de forma suuuuper caprichosa, com tema inspirado no time América, que é o time do coração do casal! Até a camisa do “coelho” foi exposta para que os convidados deixassem nela um recado aos noivos, substituindo o tradicional livro de assinaturas. Tudo ficou muito bonito e criativo, e eu não poderia deixar de ressaltar o maravilhoso trabalho de identidade visual e papelaria feito pela equipe da La Santé Design!

Frufru

“Quando eu e meu noivo Marinho, decidimos ficar noivos logo comecei a clicar em blogs sobre casamento e encontrei o Espaço InCasa. Um espaço super charmoso, bem localizado (pertinho da minha casa), foge da mesmice de um ambiente “frio” de um salão para festa, é super rústico de extremo bom gosto. Apaixonei pelo espaço! Queria muito realizar a nossa festa de casamento, mas cabem 200 convidados então pensei, por que não fazer o nosso noivado! A felicidade estava trasbordando em nós e porque não dividir com os nossos familiares e amigos com uma festa de noivado?! Mostrei o lugar para o meu Amor e na hora não tivemos dúvidas, ia ser ali nossa tão sonhada festa de noivado! Foi uma festa planejada com muito carinho com a ajuda da minha Mãe, que é a minha melhor amiga, do meu Pai e lógico a ajuda do meu Amor Marinho.

Conhecemos a equipe Camélia Vermelha através do InCasa, como não adorar todas as meninas?! Me senti segura durante a idealização dos preparativos e à festa. A Rosana Stigert adivinhava o que eu queria naquele momento de tanta emoção. Já tinha lido sobre a importância da contração dos serviços de um cerimonial, mas não tinha ideia do quanto é essencial para a vida de uma noiva antes, durante e depois do evento! Só foi elogios pelos meus convidados do tanto que “as meninas do meu cerimonial” foram atenciosas, cuidadosas e educadas com todos. Imagina o grau de felicidade da noiva…risos!

Sobre comemorar o noivado escutei muitas críticas antes da festa, pois a maioria das pessoas falava para eu fazer uma festa de casamento; o que é mais comum… não dei muito ouvidos, era o meu grande sonho e minha Mamãe linda me apoiou do início ao fim para realizá-lo! Sem ela nada disso ia para frente!

Depois de escolher o lugar a segunda coisa que eu busquei foi os profissionais da fotografia e vídeo porque queria eternizar aquele momento para sempre. Esse fascínio por fotografias é de família! Logo encontrei o Dione Petterson com os vídeos de emocionar qualquer um (via vimeo); a primeira vez que eu assisti um dos seus vídeos parecia que eu estava dentro da festa…risos E o Rodrigo Lana foi depois, uma foto mais linda que a outra… aiai. Marcamos uma reunião para conhecer o trabalho de perto e foi amor à primeira vista! Deixo uma “pitada” de segredo desta conversa e também das outras reuniões que tivemos; é só conhecendo os dois “ao vivo”…risos garanto para todas as noivinhas que jamais irão se arrepender de ter os contratado e de quebra ganharam dois amigos para a vida toda!

O tempo foi passando e chegou a época dos convites e papelaria, nossa quantas dúvidas qual empresa escolher… eu e meu Amor começamos a frequentar feira de noivos, e aí conheci a La Santé. E de cara reconheci que elas fizeram o casamento do meu irmão lindo e com isso não tive dúvidas sobre o talento delas, no casório dele foi tudo tão lindo! Durante a nossa primeira reunião já senti muita confiança. Meu Amor teve a ideia de fazer daqueles “papéis de recado para os noivos” comuns, que sempre tem nas festas em uma coisa jamais vista até então…risos. O Marinho coleciona camisas de futebol e torcemos para o mesmo time AMÉRICA-MG; ele teve a ideia de fazer de uma camisa de futebol super valiosa para nós de recadinhos dos nossos convidados. Iremos colocá-la em um quadro na nossa casa depois, para sempre nos lembrarmos deste dia lindo, rodeados de pessoas que amamos! As meninas da La Santé adoraram a ideia, super original e depois da entrevista do casal não teve dúvida de qual seria o tema do nosso noivado: AMÉRICA-MG !!! =D Tudo a ver com nós dois!!! No decorrer dos dias, fomos recebendo e-mails para aprovação dos projetos… era tanta emoção em abrir cada e-mail da La Santé… aos poucos tive a certeza que conseguiram traduzir o nosso AMOR de verdade!
No dia 07 de dezembro de 2013 em um jantar ficamos noivos e passamos a sonhar, desde então, com o dia do nosso casamento!

Dani”

noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol noivado-tematico-futebol

Frufru

Créditos:

Fotógrafos: Rodrigo Lana Fotógrafo e Bruno Santos / Videógrafo: Dione Petterson / Local: Espaço InCasa / Comunicação Visual e Convite: La Santé – design para eventos / Cerimonial: Camélia Vermelha / Buffet: Ivone Maluf / Decoração: Espaço InCasa / Drinks: Especiale Eventos / Sonorização: DJ Neco / Vestido: Luna Moda Festa / Cabelo e maquiagem: Dayse Ribeiro Institute / Roupa do noivo: Palla D’Oro / Alianças: Vivara /Atração surpresa: Mensageiros do Rei