Um charme o casamento da Bella e do Lincoln! Cheio de personalidade! A começar pelo look da Bella que estava divino, super moderno, com seu bouquet todo verde e sua headband maravilhosa. E ela ainda conseguiu aliar tudo isso com um véu, levando também um pouco de tradição no visual sem comprometer o resultado final. Amei as escolhas dela!
Eles organizaram o casamento em pouquíssimo tempo, mas fiquei impressionada como conseguiram fazer um mini wedding tão charmoso e pessoal. E que delícia comemorar esse momento especial da vida ao lado de quem realmente importa, né? Sou mesmo apaixonada por mini weddings.
O Lincoln fez a surpresa mais linda, que eu nunca tinha visto em outros casamentos. Mas não vou dar spoiller, leia aí abaixo no relato da Bella e descubra 😉 E depois vá ver as fotos da Aproximar Fotografia que – como sempre – deixa a gente sem ar com tanta lindeza e sensibilidade ao captar as imagens! Amo!
Como nós nos conhecemos
Nos conhecemos através do Instagram. Somos cristãos, moramos na mesma cidade e por incrível que pareça, estudamos na mesma escola há anos e anos atrass, mas nunca havíamos nos falado. Apenas éramos amigos nas redes sociais.
Um dia eu postei que estava arrecadando algumas doações e então ele me respondeu que tinha interesse em ajudar e começamos a conversar. Rolou um convite para ele ir ate minha igreja e então começamos a ser amigos. Depois de um tempinho – beeem – rápido começamos a namorar!
Nosso relacionamento foi cheio de momentos legais
O Lincoln sempre foi muito romântico e adorava fazer surpresas! Todo mêsversário era alguma coisa diferente.
Acho que um dos mais fofos foi no nosso primeiro mês de namoro. Não esperar por nada demais e me surpreendi com um jantar à luz de velas, ao ar livre na casa dele com tudo enfeitado! Muitos corações por todo lado, na piscina, pendurados… Tudo lindo e a comida preparada por ele também! hahaha
O pedido de casamento
Foi uma decisão conjunta pois como somos cristãos acreditamos na instituição família e entramos em um namoro para casar e não para “ver se dá certo”hahaha. Então pouco depois que começamos a namorar já falávamos em casamento.
Mas teve pedido de casamento porque mesmo falando em casamento eu não sabia ao certo como aconteceria… E foi um dia em que eu não estava nos meus melhores dias. Ele me levou ao monte ( temos costume de ir ao monte orar) e lá tirou a aliança e me pediu!
A organização do casamento
Foi beeeeem rápido, pois decidimos em setembro que iríamos nos casar em fevereiro. Ou seja, tínhamos 5 meses ou menos porque fevereiro nem conta, o casamento foi no início.
Mas por uma vontade nossa o casamento foi bem pequeno, para somente 60 convidados, um mini wedding , na casa dos pais do meu noivo. Algo mais íntimo e reservado.
O momento mais marcante da cerimônia
Eu sempre tive um sonho de ter um pug. E falávamos que depois que casássemos iríamos comprar um…
Então o momento mais marcante, sem dúvidas, foi quando ele, durante os votos, falou sobre a Felícia (cachorrinha) e quando assustei minha irmãzinha entrou com ela no casamento. Eu não sabia de nada, nem que ele tinha comprado .. nadinha!
Minha dica para as noivas
A organização não é um momento fácil. Temos muitas lutas sim, temos muita vontade de desistir e parar com tudo. Mas não podemos esquecer que o que está por vir e do propósito do casamento que é o plano de Deus.
A família é um plano de Deus e não tem nada mais lindo que uma família. Então a minha dica é PERSEVERE , ate o fim. Pois vale a pena.
1 Comentário
Que delícia de ensaio! Encantada…
Comentários via Facebook