Um charme o casamento da Bella e do Lincoln! Cheio de personalidade! A começar pelo look da Bella que estava divino, super moderno, com seu bouquet todo verde e sua headband maravilhosa. E ela ainda conseguiu aliar tudo isso com um véu, levando também um pouco de tradição no visual sem comprometer o resultado final. Amei as escolhas dela!

Eles organizaram o casamento em pouquíssimo tempo, mas fiquei impressionada como conseguiram fazer um mini wedding tão charmoso e pessoal. E que delícia comemorar esse momento especial da vida ao lado de quem realmente importa, né? Sou mesmo apaixonada por mini weddings.

O Lincoln fez a surpresa mais linda, que eu nunca tinha visto em outros casamentos. Mas não vou dar spoiller, leia aí abaixo no relato da Bella e descubra 😉  E depois vá ver as fotos da Aproximar Fotografia que – como sempre – deixa a gente sem ar com tanta lindeza e sensibilidade ao captar as imagens! Amo!

 

 

frufru

Como nós nos conhecemos

Nos conhecemos através do Instagram. Somos cristãos, moramos na mesma cidade e por incrível que pareça, estudamos na mesma escola há anos e anos atrass, mas nunca havíamos nos falado. Apenas éramos amigos nas redes sociais.

Um dia eu postei que estava arrecadando algumas doações e então ele me respondeu que tinha interesse em ajudar e começamos a conversar. Rolou um convite para ele ir ate minha igreja e então começamos a ser amigos. Depois de um tempinho –  beeem – rápido começamos a namorar! 

frufru

Nosso relacionamento foi cheio de momentos legais

O Lincoln sempre foi muito romântico e adorava fazer surpresas! Todo mêsversário era alguma coisa diferente.

Acho que um dos mais fofos foi no nosso primeiro mês de namoro. Não esperar por nada demais e me surpreendi com um jantar à luz de velas, ao ar livre na casa dele com tudo enfeitado! Muitos corações por todo lado, na piscina, pendurados… Tudo lindo e a comida preparada por ele também! hahaha

frufru

O pedido de casamento

Foi uma decisão conjunta pois como somos cristãos acreditamos na instituição família e entramos em um namoro para casar e não para “ver se dá certo”hahaha. Então pouco depois que começamos a namorar já falávamos em casamento.

Mas teve pedido de casamento porque mesmo falando em casamento eu não sabia ao certo como aconteceria… E foi um dia em que eu não estava nos meus melhores dias. Ele me levou ao monte ( temos costume de ir ao monte orar) e lá tirou a aliança e me pediu!

frufru

A organização do casamento

Foi beeeeem rápido, pois decidimos em setembro que iríamos nos casar em fevereiro. Ou seja, tínhamos 5 meses ou menos porque fevereiro nem conta, o casamento foi no início.

Mas por uma vontade nossa o casamento foi bem pequeno, para somente 60 convidados, um mini wedding , na casa dos pais do meu noivo. Algo mais íntimo e reservado.

frufru

O momento mais marcante da cerimônia

Eu sempre tive um sonho de ter um pug. E falávamos que depois que casássemos iríamos comprar um…

Então o momento mais marcante, sem dúvidas, foi quando ele, durante os votos, falou sobre a Felícia (cachorrinha) e quando assustei minha irmãzinha entrou com ela no casamento. Eu não sabia de nada, nem que ele tinha comprado .. nadinha!

frufru

Minha dica para as noivas

A organização não é um momento fácil. Temos muitas lutas sim, temos muita vontade de desistir e parar com tudo. Mas não podemos esquecer que o que está por vir e do propósito do casamento que é o plano de Deus.

A família é um plano de Deus e não tem nada mais lindo que uma família. Então a minha dica é PERSEVERE , ate o fim. Pois vale a pena.

frufru casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa casamento em casa