Pare tudo o que você estiver fazendo aí e venha acompanhar esse mini wedding super charmoso, que aconteceu em MG, da Carola e do Rique.

Eu juro para vocês que não sei dizer o que foi que eu mais amei. Talvez a carinha de apaixonados e emocionados dos noivos? Ou a história deles que é no melhor estilo  filme romântico: tem amor à primeira vista, obstáculos, separação e claro, um final feliz belíssimo, no fim de tarde? Ou seria a decoração romântica em tons marsala? O look incrível da noiva? E o buquê???

Não sei. Não sei mesmo. Só sei que fiquei muito encantada com esse mini wedding.

É lindo de ver a emoção do Rique quando a Carola vem chegando… Os olhares e sorrisos deles um pro outro durante toda a cerimônia… Vou nem comentar mais e vou deixar vocês se inspirarem com esse mini wedding dos sonhos!

 

 

frufru

Como nos conhecemos

“Eu e o Rique nos conhecemos nos primeiros anos da faculdade, em 2012. Ele fazia Cinema e eu Design de Moda. Os dois da área criativa e com um gosto bem peculiar.

Ele foi o primeiro a me ver, disse que quando me viu do andar de cima sentada no pátio da universidade sozinha, de calça vermelha, esperando a próxima aula, ele sabia que ele PRECISAVA me conhecer!

Então não hesitou a descer a escada para vir me encontrar, mas no mesmo momento o seu professor estava subindo para dar o próximo horário. Isso fez com que não nos conhecemos, não naquele dia!

Meses depois, nos encontramos numa festa da universidade. Eu não imaginava que ele existia. Ele viva tentando trombar comigo pelos corredores. Mas aquela noite foi nosso primeiro contato!frufru

Mas ele estava indo embora

Ele se aproximou da minha rodinha de amigas e se apresentou. Eu, como típica mineira, fiquei olhando com um olhar desconfiada, mas com um sorriso de quem estava achando o papo interessante. Um fato engraçado, é que naquela noite eu também estava de vermelho.

Naquela festa, só conversamos, mas ali começou nosso primeiro contato… Depois disso nos vimos mais alguns dias na faculdade, e até tivemos um jantar romântico. Até que o Rique me deu duas notícias que fizeram eu perder meu chão:
1- Ele queria que eu acompanhasse ele no casamento do seu irmão mais velho, na frente de toda família e amigos
2- Ele tinha conseguido uma bolsa para ir estudar nos EUA durante 2 anos e estava indo no próximo mês.

frufru

E eles se afastaram…

Eu fiquei sem reação! Duas informações tão importantes assim de uma vez…
Devida as circunstâncias, eu resolvi me afastar e tive uma conversa bem sincera com ele. Ele me respeitou e deu o meu espaço.
Nós não mantivemos muito contato durante esse período, mas acompanhávamos as novidades de um e do outro pelo facebook.

Nos EUA o Rique se converteu e se tornou cristão protestante, em uma fase difícil da sua jornada.
Eu, sem saber de nada, também me converti ao cristianismo no Brasil e comecei a trilhar meu caminho de fé…
O que não sabíamos é que desde o início Deus já tinha o controle de tudo nas suas mãos!

Em 2016 eu fui num retiro espiritual de uma igreja como visitante, e quando estava na fila do refeitório alguém cutuca o meu ombro… Quando me viro, era o Henrique! Ele estava no mesmo retiro e me reconheceu distante, de costas. Naquele momento então renasceu um sentimento inexplicado que tinha sido guardado na gaveta mais escondida do meu coração.

Desde então não nos soltamos mais!

frufru

Nosso mini wedding

Sempre fomos um casal mais reservado e por isso escolhemos nos casar em um mini wedding, para 50 convidados, com as pessoas mais importantes das nossas vidas: família e amigos.

O dia estava marcando chuva, mas logo quando acordei recebi uma notificação no meu celular sobre um versículo da Bíblia dizendo sobre o cuidado de Deus nos mínimos detalhes e isso fez eu descansar meu coração e ter a certeza de que não iria chover! E pelas fotos podemos ver: um pôr do sol lindo abençoando a nossa união.

frufru

 

Nossas personalizações para o casamento

Durante a festa, como somos um casal criativo que ama jogos, fizemos algumas brincadeiras envolvendo nossos padrinhos para animar a noite… Foi um sucesso entre os convidados!

E a cor para o vestido das madrinhas não poderia ser outra, se não marsala/vermelho, já que essa cor nos acompanhou desde o início da nossa história.

Sobre o meu vestido, meu xodó: eu mesma quem fiz. Tive ajuda de algumas costureiras que trabalham para mim no meu antigo atelier @atelier.sonhopossivel
Sempre soube que queria algo minimalista e o desenho dele já estava pronto bem antes da princesa Megan se casar, por sinal hahahah

frufru

O dia mais feliz das nossas vidas

Bem, nosso casamento também teve um ar de despedida, porque algumas semanas depois da lua de mel nos mudamos para a Alemanha para o Rique fazer um Mestrado e aqui estamos.

Essas fotos são os registros do dia mais feliz das nossas vidas, com as pessoas mais importantes e provavelmente nunca mais vamos conseguir reunir todos novamente, pois tínhamos convidados desde dos Estados Unidos até Europa. Mas como diz o ditado, lar é onde o seu coração está.

E hoje, do outro lado do mundo, nós somos o lar um do outro.

Acho que é isso.”
Carol

mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG mini wedding MG