E se você acha que tá difícil demais de realizar o sonho de se casar, se inspire na história da Luciana e do Anderson. Eles tiveram problemas, percalços, mas conseguiram.

Foi um mini mini wedding, para 22 convidados. E foi lindo, e foi a realização de um sonho. Que bom que vivemos em tempos em que podemos adequar nossos sonhos à nossa realidade, não é mesmo?

E achei lindo ver que quem ajudou os noivos a realizarem esse sonho, foram os próprios profissionais que eles escolheram. Cuidem de escolher pessoas especiais para te ajudarem no seu casamento, isso é fundamental. Pessoas que vão viver o seu sonho junto com você – a Mari (Mariella Carvalho, que foi a assessora deles e que eu conheço há anos – foi, inclusive, a assessora da minha irmã também) faz isso como poucos. Se envolve no sonho do cliente e faz de tudo para que cada mínimo detalhe vier realidade. E é só no dia do evento que a gente vê a diferença que isso faz!… Cuidem disso.

frufru

Alguns probleminhas no percurso

 

“Eu e Anderson decidimos nos casar em 2016, mas por alguns probleminhas no percurso o sonho foi adiado. Em janeiro deste ano vimos que seria possível realizar nosso sonho! Nunca quisemos festa e cerimônia convencional na Igreja, então pensamos em realizar apenas o casamento no civil.

Quando comecei a pesquisar algumas coisas sobre casamento, vi muita informação sobre o mini wedding e me apaixonei, não tive dúvidas, conversei com o Anderson e optamos por faze-lo… Primeiro definimos que teríamos somente as pessoas mais especiais em nossas vidas nesse dia, 22 pessoas e, partir daí planejamos cada detalhe para que fosse extremamente especial para todos.

frufru

Escolhendo os detalhes do casamento

Após definir a lista, tínhamos que escolher o local, para o Mini Wedding e o primeiro lugar que veio à mente foi o Anella, pois faz parte da nossa história e amamos cada detalhe de lá, mas acreditei que não fosse possível e escolhemos outro local. Até conhecer a Mari e a Patty do L’atelier du Sucre, a Patty me mostrou que seria possível realizar este sonho e a Mari o tornou realidade.

Ao conseguir tornar realidade realizar o casamento no Anella, optamos por fazer a cerimônia das areias que foi celebrada por uma das minhas melhores amigas. Tudo muito personalizado, a Mari conseguiu captar cada detalhe e fazer a decoração mais linda que já vi. Todos amaram e se sentiram especiais no dia mais feliz para mim e para o Anderson. E todo esse amor foi muito bem retratado nas fotos pelo Victor, meu amigo e um dos melhores fotógrafos de casamento que conheço.

 

frufru

cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh cerimonial de casamento em bh