E para esse feriado, nadica de nada que eu postasse aqui poderia ser melhor que esse vídeo. Um vídeo pra deixar a gente pensando sobre família, respeito, carinho, velhice e claro, sobre amor.

Daqueles que a gente não vê o tempo passar e se apaixona perdidamente pelos protagonistas. E que quando termina a gente fica querendo ver e rever.

E mais, fica pensando no porquê da gente não ter tido a sorte de ter nascido parente desses dois, pra poder fazer parte dessa linda história de amor.

Aperta o play pra passar o feriado inspirado (a)!

Frufru

“Recentemente produzimos um vídeo contando a história de um casal que já está casado há 62 anos. Eles vão contando a história de vida desde que se conheceram no interior de MG. Contam um pouco da infância, contam como se conheceram no trabalho e como eles construíram a vida a dois juntamente com os filhos (na época eram 14 e hoje são apenas 12). Eles falam da forte relação que possuem um com outro, do amor que um sente pelo outro e pelos filhos!

Eles são meus avós, e me sentia no dever de deixar isso para minha família! Hoje nós nos envolvemos tanto com as histórias dos casais que fecham contrato com a gente e às vezes acabamos deixando a família um pouco de lado, as vezes esquecemos que bem perto da gente também existem histórias incríveis!!

Dione”

Frufru

Créditos:

Filmagem: Dione Petterson Filmes