Já tem um tempinho que não posto aqui ensaio dos noivos, né? Então bora matar essa saudade com esse ensaio lindo da Carol e do Rique.
 
Quando recebi o e-mail da Carol, fiquei encantada com a história dos dois. Coisa mais linda mostrando que o universo conspira sempre a favor do melhor, daquilo que deve ser.
 
Depois me apaixonei pelas fotos dos dois, que além das carinhas de apaixonados que sempre deixam as fotos mais bonitas, elas ainda foram tiradas em Arraial do Cabo que é, pra mim, umas das praias mais lindas desse mundo.
frufru
“Olá Bel querida, tudo bem? primeiramente gostaria de elogiar o seu trabalho tão cuidadoso e bem feito. Não é à toa que você é um sucesso! Que Deus continue te abençoando hoje e sempre.
 
Queria compartilhar com você e com o pessoal do blog um pouco da minha história e das minhas fotos de pré-wedding.frufru

Então senta que lá vem história…

Eu e o Rique, nos conhecemos nos primeiros anos da faculdade, em 2012. Ele fazia Cinema e eu Design de Moda. Os dois da área criativa e com um gosto bem peculiar.

 
Ele foi o primeiro a me ver, disse que quando me viu do andar de cima sentada no pátio da universidade sozinha, de calça vermelha, esperando a próxima aula, ele sabia que ele PRECISAVA me conhecer! Então não hesitou a descer a escada para vir me encontrar, mas no mesmo momento o seu professor estava subindo para dar o próximo horário. Isso fez com que não nos conhecemos, não naquele dia!
 
Meses depois, nos encontramos numa festa da universidade. Eu não imaginava que ele existia. Ele vivia tentando trombar comigo pelos corredores. Mas aquela noite foi nosso primeiro contato! Ele se aproximou da minha rodinha de amigas e se apresentou.
 
Eu, como típica mineira, fiquei olhando com um olhar desconfiada, mas com um sorriso de quem estava achando o papo interessante. Um fato engraçado, é que naquela noite eu também estava de vermelho. Naquela festa, só conversamos, mas alí começou nosso primeiro contato…
frufru
 

Depois disso nos vimos mais alguns dias na faculdade,

 
…e até tivemos um jantar romântico. Até que o Rique me deu duas notícias que fizeram eu perder meu chão: 1- Ele queria que eu acompanhasse ele no casamento do seu irmão mais velho, na frente de toda família e amigos 2- Ele tinha conseguido uma bolsa para ir estudar nos EUA durante 2 anos e estava indo no próximo mês. Eu fiquei sem reação!
 
Devida as circunstâncias, eu resolvi me afastar e tive uma conversa bem sincera com o ele. Ele me respeitou e deu o meu espaço. Nós não mantivemos muito contato durante esse período, mas acompanhávamos as novidades de um e do outro pelo facebook.
 
Nos EUA o Rique se converteu e se tornou cristão protestante, em uma fase difícil da sua jornada. Eu, sem saber de nada, também me converti ao cristianismo no Brasil e comecei a trilhar meu caminho de fé…
 

frufruO que não sabíamos é que desde o início Deus já tinha o controle de tudo nas suas mãos!

 
Em 2016 eu fui num retiro espiritual de uma igreja como visitante, e quando estava na fila do refeitório alguém cutuca o meu ombro… Quando me viro, era o Henrique! Ele estava no mesmo retiro e me reconheceu distante, de costas.
 
Naquele momento então renasceu um sentimento inexplicado que tinha sido guardado na gaveta mais escondida do meu coração. Desde então não nos soltamos mais!
 
O pedido do casamento foi digno do Pinterest  hahaha e desde então estamos curtindo essa trajetória gostosa que é organizar um casamento que seja a nossa cara! Vamos nos casar em agosto, em um Mini Wedding em Brumadinho – MG e fizemos nosso ensaio de Pré Wedding nas dunas de Arraial do Cabo – RJ 
 
Carol”