Quem me acompanha no instagram viu que há pouco tempo atrás eu estive na Fazenda Arraial Velho para acompanhar um Elopement Wedding (não sabe o que é isso? Vem ver esse post aqui então primeiro e depois volta!).

A Joyce do Cerimonial Bem no Tom fez um concurso para um casal poder realizar esse sonho e eu fui lá acompanhar de perto para mostrar cada detalhe para vocês!

E olha como foi lindo!!

frufru

“Se sonhar fosse proibido, dona menina, eu nem estaria aqui.

Provavelmente estaria cumprindo pena em alguma prisão de segurança máxima!

E tem muitos outros que estão presos comigo.

frufru

Comecei sonhando em fazer um editorial diferente, onde os modelos fossem noivos de verdade. Já vi muitos editoriais forçados, com modelos lindíssimas e modelos super gatos, mas que não tinham aquele brilho no olhar. E que nem o melhor fotógrafo do mundo conseguiria colocar sentimento na foto. Não existe amor no Photoshop!

frufru

Por isso, fiz uma postagem em um grupo de noivas no Facebook procurando uma voluntária que estivesse disposta a convencer o noivo a fazer um editorial. A minha preferência era por casais que provavelmente nunca teriam a chance de contratar um fotógrafo profissional, mas que sempre sonhara com isso – afinal, por que ela estaria num grupo de noivas?

frufru

Decidi ousar e dar de presente um Elopement Wedding para uma daquelas noivas. Seria um editorial mais completo. Ela teria, além das fotos, convite, decoração, celebração, músicos, buffet, tudo o que tinha direito. Menos convidados…

Queria uma noiva que tivesse coragem para isso. Uma noiva que tivesse uma história muito legal, para que quando eu realizasse o meu sonho de fazer um editorial de verdade eu também estivesse realizando o sonho dela.

frufru

Achei a Larissa!

Depois da Larissa eu achei mais um tanto de gente que quis sonhar junto comigo. E juntos fizemos um editorial de verdade, um casamento de verdade!!”

Camila do blog Casamento sem Erro e eu. Fomos lá registrar tudo e ainda aproveitamos para gravar um vídeo juntas!

frufru