Lendo o relato da Julia, me lembrei de Romeu e Julieta. Isso porque no começo do namoro eles tiveram que enfrentar o contra dos pais da Julia. E só quem passou por uma situação parecida sabe como é difícil ter que enfrentar a família em nome de um amor.

Mas, felizmente, as semelhanças com os personagens shakesperianos ficam por aí. A história deles teve um final super feliz e eles se casaram num lindo destination wedding na praia.

E escolheram Punta Cana como destino, porque o mar do Caribe é sempre uma boa pedida!

E se você também tem o sonho de se casar em Punta Cana, tem post aqui no blog explicando tim tim por tim como funciona!!

frufru

 

Sobre nós:

Nos conhecemos em 2015, na faculdade. Éramos o tipo de pessoa que nem deveria se esbarrar na vida, mas o destino uniu.
Marcel fazia o curso de direito em nossa cidade (fez por 4 anos e não finalizou). Eu estava prestando vestibular para jornalismo. E a cidade mais próxima era a 400km de onde moramos.

Acontece que ele desistiu do curso, e tentou algo completamente diferente: publicidade (em 2014) .
E eu frustrada por não passar em jornalismo, preferi cursar também publicidade na cidade vizinha (1 hora de distância) em 2015.

Foi onde tudo começou, no ônibus da faculdade nos conhecemos. Ele era o cara engraçado, que ficava contando piadas, e fazendo todos darem risadas. E eu, no meu cantinho, só rindo e observando tudo.
Foi quando começamos a conversar, e não demorou muito pra nos beijarmos.
28/04/2015 foi o dia do nosso primeiro beijo.

frufru

Minha família não o aceitava

Sou de uma família muito religiosa e rigorosa, e meu maior medo era minha família descobrir que eu estava namorando um cara 6 anos mais velho, porque nem em Deus ele acreditava. Fomos levando o namoro escondido, até que minha mãe descobriu, e foi tudo muito difícil para aceitarem a situação.

Mas eu estava determinada porque amava ele, e sabia que valia a pela passar por tudo aquilo. Foi quando meus pais deram a oportunidade de conhece-lo. E desde então, confiaram e o receberam como filho.

frufru

Um destination wedding de sonhos, em Punta Cana

Quatro anos depois – 28/04/2019 – decidimos que seria a data do nosso casamento. Um destination wedding em Punta Cana. E foi um sonho porque foi do nosso jeitinho, tudo perfeito!

Foi tudo incrível, estamos até agora apaixonados, por tudo! ❤️

Julia”

destination wedding praia destination wedding praia destination wedding praia destination wedding praia destination wedding praia destination wedding praia destination wedding praia destination wedding praia destination wedding praia destination wedding praia destination wedding praia

frufru