História de cinema, com final feliz (ou seria começo feliz) também de cinema?

A Lívia e o Daniel tiveram um começo de namoro, no aeroporto, lindo de viver e viveram um casamento no mesmo estilo, maravilhoso! 

Em São João Del Rei, no fim de tarde, ao ar livre, com aquele romantismo que a gente adora. Vem ver!
frufru

Eu e Daniel ficamos amigos antes de nos apaixonarmos.

Íamos a mesma igreja, tínhamos o mesmo ciclo de amigos e, quando percebi, bastou nos aproximarmos um pouco mais para me apaixonar.

Nada mais natural, já que ele é TUDO DE BOM! Bom filho, amigo, simpático, conversado, temente a Deus e ainda por cima um GATO! Do lado dele o processo foi um pouco mais lento. Precisei dar algumas olhadinhas e “jogadas de cabelo” para que ele desconfiasse.

O “problema” foi que tudo isso aconteceu há 2 meses antes do meu tão sonhado intercâmbio para Califórnia. Fui sabendo que não poderia perder a oportunidade, mas que poderia voltar em um contexto totalmente diferente.

frufru

E ele foi me buscar

Conversamos esse tempo de forma frequente e, mais para o final do meu tempo nas terras do Tio Sam, ele me contou que tinha comprado uma passagem para me buscar. Nos encontramos no aeroporto de San Francisco, no dia 31/12/2014. Foi cena de filme: nos vimos, corremos e demos aquele beijo de tirar o fôlego!

Começamos o namoro com uma viagem inesquecível de 21 dias por vários estados americanos. Voltamos e não nos desgrudamos mais!

frufru

Ele me pediu em casamento

Depois de algum tempo ele pediu minha mão em casamento e logo fechei o lugar dos meus sonhos: Garden Hill (em São João del Rei – minha cidade natal).

O período de preparação foi uma delícia e já sinto saudade até mesmo de alguns “estresses”.

Casamos no dia 16/09/2017 em um final de semana incrível. Fechamos o hotel para nossos amigos e padrinhos e celebramos por 3 dias!”

frufru