No início de Setembro recebi um convite maravilhoso da Cheers Travel. Para quem ainda não conhece, a Cheers é a única agência de destination wedding especializada em casamento no Caribe. Sim, um agência de destination, ou seja, eles cuidam de TUDO no destination. Da viagem à assessoria. Luxo, né?

Pois é, e a Cheers me convidou para ir para Cancun entender, na prática, como os casamentos estão voltando a acontecer por lá, os protocolos de cuidados e também para conhecer novos hotéis.

Um dos hotéis que tive a oportunidade de conhecer foi o Palmaia. Ouso dizer, sem sombras de dúvidas, que foi o hotel mais incrível que já conheci na minha vida. Vou contar para vocês porquê, calma lá.

Ah, e fizemos, no Palmaia, um editorial de casamento lindíssimo. Para que vocês conseguissem entender, de forma mais tangível, como funcionaria um destination lá.

Me dá a mão aqui e vem conferir essa história toda!

frufru

Sobre o hotel

Esse é um hotel onde o hóspede pode esperar encontrar: conexão com a natureza e conexão com você mesmo. Ele é um hotel all inclusive, mas o que está incluso vai muito além de comida e bebida: experiências de yoga, meditação, rituais de cura pelo som, ritual de cacau e muitos outros. São muitas oportunidades de se reconectar e trabalhar o auto conhecimento.

frufru

Alimentação Plant Based

A ideia principal do hotel é que você conheça um pouco mais da alimentação Plant Based, que é um conceito alimentar que valoriza o consumo de alimentos de origem vegetal íntegros em abundância, ou seja, que não sejam refinados ou ultraprocessados. É uma alimentação de altíssima qualidade.

Mas eles tem um cardápio com carnes envolvidas também para quem prefere. O que eu posso dizer é que eu vivi uma explosão gastronômica no Palmaia. Tudo o que eu experimentei eu amei. E olha que eu sou meio chata com comida, viu? Tudo extremamente saboroso!

frufru

Um hotel para crianças

Esse tipo de hotel , que tem uma pegada hippie chic, em geral não aceita crianças, mas o Palmaia aceita. Mais que isso, crianças são bem vindas.

O hotel oferece um kids club no conceito Waldorf com professores certificados. A proposta é que a criança conviva com a naureza e que ela se desconecte das telas.

frufru

Um hotel sustentável

O Palmaia tem um projeto de sustentabilidade. Eles tem um programa que pretende zerar a emissão de gás carbônico dentro do hotel até 2021!

E lá a ideia é que você se sinta muito à vontade, não existe dress code. Você se veste do jeito que você quiser.

E além de tudo isso o hotel é lindíssimo, super bem localizado, em Playa Del Carmem e a praia é um sonho!

frufru

Nosso editorial

Agora que vocês já entenderam porque o Palmaia é especial, quero mostrar para vocês um pouco do editorial que fizemos por lá.

A nossa proposta era mostrar para vocês um pouco de como funciona um destination wedding. Bora?

frufru

Identidade visual – Destination wedding no Caribe

E pra começar, tivemos sim identidade visual!! A PamDi Wedding Design & Convites Especiais criou uma identidade para a papelaria do editorial toda inspirada em um casamento na praia.

frufru

Making of da noiva

Já contei que os noivos e convidados eram todos profissionais que estavam na viagem? Pois é. Inclusive eu, que fui uma das madrinhas da noiva, rsrs.

E preciso ressaltar que foi uma delícia viver essa experiência. Todo mundo entrou muito no personagem e aproveitamos de verdade!

frufru

Making of do noivo

E o Leandro da Cheers foi o noivo. E entrou muito no clima também!

frufru

First Look

E como nós amamos um first look, não podia faltar no nosso editorial.

A cerimônia de casamento na praia

E a cerimônia mesmo, foi linda. Vendo as fotos até parece que foi uma cerimônia de verdade, mas a verdade é que a gente não parava de rir e se divertir.

Foi divertidíssimo participar desse momento com pessoas tão queridas e especiais num lugar paradisíaco como esse.

Se fosse um casamento de verdade, seria absolutamente perfeito porque o cenário era realmente um sonho, inacreditavelmente lindo.

frufru

Assessoria? Tem que ter!

Além da própria Cheers Travel que presta esse serviço de assessoria, tivemos também três profissionais incríveis e que são super referência no mercado: Jamila da Jah Eventos e a Lidiane e Vanessa da Mazzi Assessoria.

E elas trabalharam de verdade nesse editorial! Organizando horários, profissionais e até passar o vestido da noiva elas estavam passando, rsrs.

Uma trabalheira só, mas que elas tiraram de letra!

frufru

E a festa?

E você acha que deixaríamos passar em branco? Teve jantar e depois festa.

O Palmaia, além de ter cuidado de toda a decoração do casamento, preparou também um coquetel, um jantar incrível, e uma festa. Tudo incrivelmente lindo, comidas maravilhosas e aquela clima do hotel que é uma delícia!

frufru

Foi lindo! Espero que vocês tenham gostado dessa experiência incrível, tanto do hotel quanto do editorial.

Eu voltei apaixonada por toda essa experiência proporcionada pela Cheers Travel e doida pra repetir!

frufru

Créditos:

Idealização e Produção: Cheers Travel | Fotografia: Landerson Viana | Assessoria: Jah! Eventos + Mazzi Assessoria | Identidade Visual: PamDi Wedding Design | Vestido: Lascivité | Acessório da Noiva: Aflorar Noivas | Alianças: Brazil & Murgel | Local + gastronomia + decoração + beleza da noiva: Hotel Palmaïa House Of Aïa | Video: Ph Cavalheiro | Traje do noivo: For Jack | Lapela: Boutonniere Lapelas | Lembranças Personalizas: Uindi Store | Site de Casamento: casarpontocom | Divulgação: Bel Ornelas, Aceito Sim, Lápis de Noiva e Fernanda Floret