A Marina mandou as fotos do seu casamento dela com o Marlon (não sabe como mandar? O link tá aqui!) e de quebra ainda mandou um relato lindo, super alinhado com a minha forma de ver esse momento tão especial da vida.

Ela e o Marlon comemoraram um ano de casados e ela falou um pouco sobre essa renovação do amor que é tão super importante e necessária ao longo do tempo.

Obs: estou amando que os hobbies das mães e madrinhas (e também das noivas) estão deixando de ser aqueles brancos (nada contra, só que como já vi muuuuitos, acho que enjoei) e estão ficando estampados e cheios de personalidade!frufru

“Meu nome é Marina e acompanho seus blogs desde… desde sempre! Rs.

Antes mesmo de ficar noiva já acessava todos os dias! Cheguei a mandar um email pra você na época – perguntando quanto custava um casamento – e você, com uma delicadeza sem fim, respondeu uma pergunta sem resposta!

 frufru

Um ano se passou.

365 dias do dia mais sonhado, mais planejado de nossas vidas! Nesse um ano tanta coisa mudou.. a cor do meu cabelo, o meu endereço nas correspondências, a minha relação comigo mesma, a minha relação com o meu amor, agora meu marido.

Mudar é bom! É estranho no início, mas chega um momento em que você não se reconhece mais e se questiona: como eu vivi tanto tempo assim? Você deve estar se perguntando: mas postar um casamento de um ano? Tanta coisa já mudou, tantas tendências já surgiram e tantas outras ficaram pra trás…

frufru

Mas uma coisa nunca muda:

…a felicidade e batida acelerada do coração cada vez que vemos essas fotos. A lembrança de momentos, de emoções, de cada abraço recebido de pessoas tão amadas!

A lembrança de um amor que é vivido, cultivado e reconquistado a cada dia! Um ano de uma celebração linda, de uma festa inesquecível e de um amor que se renova!

Marina” frufru