M E U  D E U S, que casamento lindo!

Aliás, vamos começar antes: que história linda. Eles se esbarraram pelo mundo algumas vezes, se conheceram pelo mundo afora, se apaixonaram. O Mark fez um pedido de casamento romântico (o mais lindo da vida) e agora eles se casaram! História de sonho, sabe?

E o casamento deles fez jus a história do casal e também foi um espetáculo: super romântico, com detalhes encantadores e fotos belíssimas da Aline Lelles.

Reserve um tempo pra ver cada foto desse post com calma, porque elas merecem!

frufru

“Eu nunca fui muito romântica

…e também não fazia muita questão de ter um casamento tradicional. Acabou acontecendo, ainda bem, e foi perfeito!

Estávamos viajando com amigos pela Europa e por 2 vezes nossos caminhos se cruzaram ( temos fotos juntos mesmo antes de nos conhecermos!) até que nos conhecemos num barco, na Croácia, onde passamos uma semana juntos. Nos apaixonamos praticamente à primeira vista. O namoro veio naturalmente, consideramos a data do nosso primeiro beijo.

frufruFoi um namoro à distância na maior parte dos 2 anos,

…eu fui algumas vezes para Austrália e ele algumas vezes para o Brasil. Em dezembro do ano passado fomos para Ilha Grande e ele alugou uma lancha pra nós dois, parou em uma praia deserta, ajoelhou e fez o pedido, com o anel mais lindo do mundo!

Eu fechei a data na casa de festas mesmo antes dele me pedir oficialmente em casamento. Já sabíamos há muito tempo que queríamos ficar juntos.

Nada foi difícil! Tive todo o apoio dos meus pais e a casa de festas fez praticamente tudo pra mim!

frufru

Minha cerimônia foi extremamente original e romântica,

…diferente de tudo que eu já tinha visto. Simplesmente perfeita! Nossa celebrante, a Ilana Resnick do Casamento Colorido, foi a cereja do bolo! Além disso trocamos votos e foi muito emocionante. Meus convidados elogiaram muito a cerimônia, foi muito emocionante. A pista de dança foi animada do início ao fim! Todos se divertiram muito!

Ah, esqueci de mencionar que vamos nos casar de novo aqui na Austrália, dessa vez na praia! 🙂 Ana” frufru