Meu Deus, meu Deus, meu Deus… que casamento é esse?

Era pra esse post ter saído na segunda passada mas só consegui terminar de selecionar algumas fotos hoje!! Difícil demais! Além das fotos serem lindas de viver, ainda mostram, cada uma, um detalhe especial desse casamento!..

A Sarah e o Gabriel são um casal autêntico que soube, como poucos, levar a autenticidade deles para esse momento tão especial da vida. Muitas dessas fotos, tenho certeza, vão para a sua pastinha de inspiração (várias já coloquei nas minhas do Pinterest 😉

“Gabriel e eu temos uma história linda…

…que já dura quase 6 anos, e toda vez que vou contar corro o risco de tomar muito tempo, então tentarei resumir da melhor forma possível. Sou do interior de MG, uma cidade muito pequena chamada São Pedro dos Ferros, e ele de São José dos Campos (SP). Nos mudamos pra BH em 2008 para estudar na PUC Minas. Eu fazia Relações Internacionais e ele Administração.

Em 2011 nos candidatamos ao programa de intercâmbio acadêmico da universidade e fomos parar em Budapeste, capital da Hungria, após ganharmos as bolsas. Não nos conhecíamos, apesar de um pequeno detalhe: estudávamos na mesma universidade e morávamos no mesmo prédio. Sim, mesmo prédio.

Nos tornamos os melhores amigos que alguém poderia ter e depois de alguns meses começamos a namorar. De volta ao Brasil continuamos juntos, nos formamos mas ele voltou para a cidade natal para trabalhar. Foram 13 meses namorando à distância (700 km), e depois mais 17 nos vendo apenas aos finais de semana, pois me mudei para SP capital mas ele ainda estava no interior.

O pedido aconteceu no fim de 2014,

mas começamos a planejar o casamento de fato em 2016. O modelo convencional de cerimônia na igreja com uma festa enorme no salão não servia pra gente porque nunca foi o que sonhamos (obs aqui: absolutamente nada contra isso, é somente uma questão de preferência pessoal e de nos ater ao que faz sentido pra gente).

Tivemos um pouco de dificuldade com isso até conhecer o espaço do Hotel Fazenda Palmeiras (em Rio Casca, bem perto da minha cidade natal) e as coisas começarem a tomar forma. Eu particularmente sempre imaginei uma cerimônia ao pôr do sol perto de uma árvore, mas até então era apenas isso.

O celebrante

Após fechar o local, decidimos que a gente queria uma cerimônia que refletisse exatamente o que nós somos, que passasse a mensagem que gostaríamos e que, por isso, fosse feita por alguém que nos conhecesse muito bem. Convidamos o Armando, um de nossos melhores amigos, para ser nosso celebrante, e ele cumpriu a missão com total maestria! O roteiro foi surpresa, emoção do começo ao fim, a gente sabia que podia confiar de olhos fechados! Com certeza foi o ponto alto de tudo.

Os profissionais escolhidos

O buffet Maria Maria é um dos melhores da região e prestou um serviço impecável, a decoração da Cinara ficou simplesmente deslumbrante, a Amanda e a Vanessa de Viçosa deixaram as mulheres lindas e a fotografia e filmagem foram feitas pelo Estúdio Casarte, de BH. Não tenho palavras para agradecer ao Geraldo e equipe o trabalho maravilhoso que fizeram ao eternizar o que vivemos naquele dia 17 de junho de 2017. Quando vi as fotos fiquei totalmente extasiada. Eles fazem um trabalho incrível e o fazem sorrindo, com amor, o tempo todo.

Cuidando de cada detalhe

O processo foi muito trabalhoso, com a gente tomando decisões de longe e nos envolvendo em cada mínimo detalhe: decidimos desde o jeito de dobrar o guardanapo, passando pelo mobiliário, cores e tipos de flores, até chegar na lista de músicas da festa e da cerimônia.

As lembrancinhas da festa (garrafinhas preenchidas com um destilado húngaro) foram feitas por nós com ajuda de amigos e os presentes dos padrinhos foram montados um a um pelos noivos. Compramos cada forminha juntos na 25 de Março. Uma amiga e madrinha fez os convites e identidade visual. O vestido maravilhoso foi comprado no atelier Pó de Arroz em São Paulo, e a opinião unânime: era minha cara ali. O esforço e energia investidos valeram muito!

Nossa mensagem final

O resultado não poderia ter sido diferente: um mini wedding com os amigos íntimos e familiares e nosso jeito impresso em cada canto. Além do sábado inesquecível, passamos um feriado inteiro com várias pessoas queridas hospedadas na pousada, inclusive nossos melhores amigos do intercâmbio, que vieram da França, Rússia, Polônia e Finlândia apenas para estarem conosco no dia. Não consigo encontrar adjetivos para descrever o que sentimos.

A mensagem que queremos passar é apenas uma: não importam rótulos e convenções, só o amor e o compartilhamento dele. Seja fiel ao que você acredita e tudo vai dar certo!

Sarah”

casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH fotografo de casamento em bh casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH casamento boho chic em BH