Eu adoro o restaurante ‘O Conde’ (conhecem?) e já sabia que eles realizavam casamentos, mas ainda não tinha visto fotos de nenhum casamento sendo realizado lá! Achei lindo.

Muito bacana a ideia!

Percebam que o casamento da Laís e do Paulo não foi um mini wedding, ao contrário, eram esperados 260 convidados!!

A diferença é que eles ofereceram um jantar à francesa o que é um pouco diferente ( mas não menos lindo) do que vemos comumente nas festas de casamento.

E em relação a animação dos convidados… pelas fotos a gente vê que nada ficou a dever, rsrsrs!!

frufru

“O seu blog é muito bacana para buscar inspirações e nos empolgar ainda mais para o grande dia, amei muito!! E uma vez estava lendo o blog e vi sua indicação para mini weddings no ‘O Conde’. Não hesitei e fui olhar, acabei amando e fechando, pois é um restaurante que eu já gostava muito, mas não sabia que realizavam casamentos. 

Me casei no dia sete de dezembro de 2015, em uma cerimônia na Igreja Batista Central e recepção no restaurante O Conde.

A recepção foi para 260 pessoas, com buffet do próprio restaurante. O diferencial é que o jantar é servido à francesa, no qual cada um escolhe o prato e o garçom leva à mesa. Contratei também comida japonesa do restaurante Kiboo Sushi, que fez o maior sucesso!!! Os doces foram fornecidos pela Isabela Franco, tendo também brigadeiro ao vivo. A decoração e o cerimonial foram da Letícia Bruno Carneiro, da Celebrare Eventos.

frufru

Eu e o Paulo fazemos parte da mesma igreja, que se chama Igreja Batista Central. Nos conhecemos em 2013, quando surgiu o interesse de um pelo outro, mas, infelizmente, ou talvez felizmente, pois não devia ser a hora certa, não deu certo e cada um seguiu com sua vida.

Em fevereiro de 2014 reatamos com nossa amizade, e tudo aquilo que tínhamos vivido voltou a tona. Sempre fui dura com meus sentimentos, mas, dessa vez foi diferente, não tinha como fugir, eu me vi pela primeira vez apaixonada por alguém! Então, começamos a namorar e já com seis meses ficamos noivos (muitos falaram que era cedo demais e que não daria certo, mas sempre tivemos a certeza do que queríamos).

Ele me pediu em casamento exatamente onde fizemos a nossa festa, que é um restaurante que amo, pela comida e também pelo lugar super agradável, usando um scrapbook que tinha dado para ele de presente, e que eu falava que ele nunca tinha completado mais! Rsrs.. Então ele completou a nossa história e na última página colocou o pedido! Foi super emocionante!

Depois disso marcamos o casamento para dezembro de 2015, e, graças a Deus, foi tudo do jeito que queríamos e da forma que sempre sonhei! 

Laís”

Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(1) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(5) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(6) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(7) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(9) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(10) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(11) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(14) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(16) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(17) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(18) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(20) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(21) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(22) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(23) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(24) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(25) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(26) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(27) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(32) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(33) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(35) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(36) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(38) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(39) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(40) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(41) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(42) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(43) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(44) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(46) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(47) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(49) Casamento-mini-wedding-Lais-Paulo-(50)

frufru