Legal demais quando a gente encontra alternativas legais para a realização do casamento, né? A Camila e o Marcelo optaram por realizar a cerimônia de casamento deles num restaurante, em BH, o que é ainda bem “fora da caixa”.

E eu sugiro que você faça isso na hora de definir o local do seu casamento. Vá além dos salões de festa habituais.  Sim, porque você pode pensar em vários espaços inusitados que tenham muito mais a ver com vocês.

Na minha opinião, um casamento lindo, sem excessos porque foi elegante e simples ao mesmo tempo. A make da Camila foi feita pela Pri Pego que faz maquiagens maravilhosas, que mostram de verdade a beleza da mulher, sem transformá-la em outra pessoa (como vejo muito por aí).

Além disso o casamento deles aconteceu de manhã, que também sai um pouco do óbvio, né?

frufru

“O casamento da Camila e Marcelo foi uma experiência bem legal para nós!

Camila nos procurou apenas 3 meses da data. Ela tinha acabado de rescindir com fornecedor que havia contratado para a decoração. Fomos apresentados pelo cerimonialista, Sérgio Mendes.

A Camila foi uma noiva muito objetiva e determinada por isso conseguimos entender com facilidade o que ela queria para esse dia tão importante!

Ah, e o casamento aconteceu de manhã, o que ganha um ponto extra no charme, né?

frufru

O casamento aconteceu num restaurante

Com apenas algumas reuniões conseguimos alinhar todos os detalhes e criar um projeto em total sintonia com a identidade visual criada para os noivos. Tons pasteis e terrosos foram as escolhas do casal para a cerimônia e recepção que aconteceu as 11:00 de um sábado!

O local escolhido para o casamento foi o La Victoria. Foi uma manhã muita charmosa e um clima super aconchegante!

Città Arquitetura+Eventos”

 

frufru

Agora me conta, vocês já pensou em se casar num restaurante? Quero saber, porque a sua opinião conta muito por aqui!