Eu sou mineira, né? Mas não é só porque nasci em Minas não, é porque tenho alma mineira mesmo. Amo a comida, os cheiros, as pessoas, as montanhas…

E aí quando vejo um casamento desses… Como que explica um casamento onde a noiva e alguns convidados vão andando até a igreja, numa espécie de procissão? Ah, gente… Não sei lidar com isso não. Sei que a inspiração da Rebeca e do Paulo é italiana, mas que tem toda a cara de coisa de mineiro… ah, isso tem!

Outra coisa que eu amei, e que eu realmente acho o ponto forte desse casamento é a simplicidade. O famoso “menos que é mais”. Minimalismo no ponto exato, para que tudo fique lindo e ao mesmo tempo, clean, leve.

frufru

“Os fornecedores foram quase todos locais.

Quis contratar pessoas da região pela facilidade e pela familiaridade em realizar casamentos por ali. Como eram quase todos de cidades pequenas (Coronel Xavier Chaves, a cidade do casamento, Resende Costa e São Jo˜o Del Rei) e conhecidos pelos moradores da região, souberam oferecer serviços simples e de qualidade.

Deu super certo porque não queria fazer nada glamouroso, a simplicidade reinou.

frufru

O menos é mais

Desde a decoração até o meu vestido eu quis manter a regra do “menos é mais”. Optei por um vestido clean, sem nenhuma renda mas com um formato diferente. As pessoas gostaram muito. Quis também usar só mosquitinhos como flores, que enfeitaram a igreja, o local do almoço e a coroa que usei na cabeça.

frufru

Fomos andando a pé para o casamento

O que chamou a atenção no nosso casamento também foi o fato de que cheguei na igreja a pé junto com alguns convidados da minha família, como em uma procissão. Eu tive essa ideia em uma viagem que fiz pra Itália, e, passeando por uma das cidadezinhas de lá, vi uma noiva chegando na igreja a pé com vários convidados atrás. Eu achei a coisa mais linda do mundo e quis fazer igual!

E como a cidade em que nos casamos é pequenininha, a igreja ficava a menos de 5 minutos andando da pousada onda minha família se hospedou. Deu certinho! Foi legal ver os moradores curiosos olhando da rua e pelas janelas das casas, acho que nunca tinham visto isso antes. Até o padre comentou!

Rebeca” fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte

fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizonte fotografo de casamento em belo horizontefrufru